O C6 Bank não cobra mensalidades ou tarifas para o serviço
Por muito tempo o mercado brasileiro de sistemas de pagamento automático de pedágio em rodovias e estacionamentos permaneceu bem parado. Quase congelado.
Mas a chegada do C6 Tag movimentou esse mercado. Isso porque você não paga nenhuma taxa pelo uso da tag. Paga apenas o valor do pedágio ou do estacionamento.
O C6 Tag é um adesivo colado no vidro do carro, que emite sinais para que você consiga passar direto por pedágios e estacionamentos com cobrança automática.
Quando a cancela abre, o dinheiro é debitado direto da conta do cliente, basta ter saldo disponível para uso. Isso significa que você não precisa ficar parado na fila do pedágio ou do estacionamento para pagar no dinheiro. E o melhor: o C6 Bank não cobra mensalidades ou tarifas para o serviço.
Hoje, o C6 Tag é aceito em 100% das praças pedagiadas do Brasil e em mais de 400 estacionamentos de shoppings e ruas. Para saber se o estabelecimento aceita o C6 Tag, basta procurar o logo da Veloe, parceira do C6 Bank, na entrada de estacionamentos.
Relacionadas:
Para quem tem cartão C6 e C6 MEI, os tags adicionais custam R$ 5 por mês. Já os clientes C6 Carbon podem pedir até 3 C6 Tags adicionais gratuitos. A partir do 4º adicional a tarifa é de R$ 5 por mês.
Quem tem o C6 Taggy, que era o adesivo emitido até 21 de dezembro de 2020, pode continuar usando ou pedir o novo C6 Tag. A diferença é que o Taggy só é aceito em pedágios.
Leia também: Vai pagar como? Pesquisa mostra avanço de pagamentos digitais