• Início
  • Seu Bolso
  • Clientes do C6 Bank já podem aproveitar benefícios da Athlete Training Center

Leitura de 2 min

Clientes do C6 Bank já podem aproveitar benefícios da Athlete Training Center

Clientes do C6 Bank poderão aproveitar benefícios até 13/02/2023

Atualizado em

Mulher de roupa de academia olhando no celular os benefícios da Athlete Training Center

Desde fevereiro, todos os clientes do C6 Bank (Standard, Carbon, Platinum e PJ) podem aproveitar diversos benefícios fornecidos pela Athlete Training Center. A seguir, confira mais informações sobre essa parceria.

Relacionadas:

Benefícios da Athlete Training Center para clientes C6 Bank

Se você é cliente do C6 Bank e possui qualquer um dos nossos cartões, tem direito aos seguintes benefícios na Athlete Training Center:

  • 1 aula experimental grátis (para qualquer modalidade);
  • 5% de desconto na compra de qualquer pacote de aulas;
  • 10% de desconto para pagamento à vista no débito em qualquer pacote de aulas.

A ação é válida de 14/02/2022 a 13/02/2023.

Como funciona?

Para usufruir dos benefícios, é muito simples: na hora de fazer a contratação de algum pacote de aulas, basta apresentar o cartão físico, seja ele Standard, Carbon, Platinum e PJ, e fazer o pagamento com a mesma titularidade.

Sobre a Athlete Training Center

A Athlete Training Center é um completo e moderno centro de treinamento com o que há de mais avançado em equipamentos para a prática esportiva. O treinamento funcional é a atividade em destaque com o método Athlete System e o desenvolvimento de treinos personalizados para cada aluno e aluna com foco nos seus objetivos.

A Athlete também tem outras modalidades como o boxe, pole fitness e levantamento de peso, além dos serviços integrados de fisioterapia, recovery e massagem assinados pela equipe da clínica Espaço Sete.

O endereço da unidade fica na rua Doutor Renato Paes de Barros, 804, no bairro Itaim Bibi. Também é possível se comunicar com o centro de treinamento por meio do telefone (11) 4371-3544, ou pelo WhatsApp (11) 99167-5588.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Declaração anual MEI 2022: como fazer?