Leitura de 3 min

C6 Bank abre 40 vagas para programa de estágio

Compliance, veículos, marketing, operações e crédito são algumas das áreas com oportunidades de estágio. Inscrições vão até 19/11, com processo de seleção remoto

Atualizado em

Foto diurna da fachada do banco

O C6 Bank abre hoje, 29/10, as inscrições para o Programa de Estágios 2022. No total, são 40 vagas em diversas áreas, como riscos, ouvidoria, compliance, jurídico, gente & gestão, departamento pessoal, finanças, tesouraria, marketing, CRM, operações, crédito, comercial, veículos e produtos PF e PJ. As oportunidades são para alunos de diversos cursos, com formação prevista para dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As inscrições vão até 19 de novembro.

O C6 é um banco jovem, que conseguiu, em tão pouco tempo, se tornar um empregador forte e capaz de atrair grandes talentos. Com uma cultura construída do zero, crescemos e estamos nos desenvolvendo junto com nossos colaboradores. Acreditamos que o estágio é um momento importante para identificar novos profissionais e contribuir com sua formação, qualificação e desenvolvimento de carreira”, afirma Rafael Brazão, head da área de gente & gestão do C6 Bank.

O processo de seleção é feito de maneira remota e envolverá as etapas de inscrição, teste online, dinâmica online e entrevista com gestores. Entre os pré-requisitos gerais do programa estão formação em curso superior entre dezembro/2022 e dezembro/2023. O estágio, que tem início em janeiro de 2022, oferece um pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Ao longo do programa, os estagiários participarão de encontros divididos por temas, focados em hard e soft skills e mercado financeiro. Além disso, terão bate-papos com lideranças do banco, com dicas sobre estratégia de carreira. Para encerrar o processo, os estagiários desenvolverão um trabalho de conclusão a partir de um dos temas abordados nas capacitações, que será definido ao longo do percurso.

Com sede em São Paulo e pouco mais de dois anos de operação, o C6 Bank tem licença para funcionar como banco múltiplo, o que significa que pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas. A instituição financeira tem mais de 11 milhões de clientes. O banco conta com mais de 1.700 colaboradores e já foi reconhecido em diversas premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho que promove o incentivo à inovação.

Neste ano, o C6 Bank ficou com o primeiro lugar na quarta edição do LinkedIn Top Startups, ranking global criado pela equipe editorial do LinkedIn Notícias com base no comportamento dos usuários da rede, como uma das empresas em que os brasileiros mais querem trabalhar. Também em 2021, o C6 foi eleito o melhor banco digital pelo prêmio Canaltech.

Para se candidatar ao Programa de Estágio 2022 do C6 Bank, o interessado deve acessar este link.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como montar sua carteira de investimentos do zero