Novidades

C6 Bank acaba com fila de convites

Aplicativo do banco, antes disponível apenas para convidados, pode agora ser baixado na App Store ou na Play Store


Foto da arquibancada de dois degraus de madeira que fica no 8º andar do prédio do C6 Bank. Em primeiro plano, um homem aparece de costas caminhando. Em segundo plano, uma mulher sorri sentada no segundo degrau da arquibancada.

Entramos agora em um novo estágio da fase beta. Nosso app, que antes só podia ser acessado por quem solicitasse convite, está aberto ao público geral. Quem quiser experimentar o C6 Bank (hoje em etapa de pré-lançamento) pode ir direto à App Store ou à Play Store, baixar o app e solicitar sua conta.

O processo é simples e, caso não haja nenhuma pendência nos dados enviados pelo cliente, rápido. Para você ter uma ideia, o tempo médio para abertura de conta no C6 Bank é de 27 minutos, no modo automático. Em junho, tivemos casos de contas sendo abertas em até 1 minuto.

Mas o que mais importa, claro, é a experiência e a oferta que estamos entregando. Hoje, o usuário que baixar o C6 Bank terá acesso a conta corrente isenta de taxa de manutenção, transferências ilimitadas e gratuitas, cartões múltiplos, saques gratuitos e ilimitados na rede Banco24Horas, portabilidade de salário e CDBs a taxas competitivas. Recentemente, lançamos também nosso serviço de pagamento de pedágio, o C6 Taggy, que não cobra mensalidade nem taxa de adesão. E vem muito mais por aí.

Nascemos para ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Por isso, estamos montando um portfólio de serviços que pretende ser relevante para ambos os públicos. Nosso modelo de arquitetura aberta, a propósito, vai nos ajudar nessa tarefa. Ao explorar as APIs (Interfaces de Programação de Aplicação) do banco, vamos poder, em breve, fazer a distribuição de produtos de terceiros dentro da nossa plataforma.

Tempo de aprendizado

Abrir o aplicativo para todo mundo é um momento importante para nós. Significa que nosso app e nossa oferta de serviços foram calibrados para um público maior. Nos próximos meses, vamos adicionar recursos e funcionalidades a fim de incrementar ainda mais a experiência de uso.

Todos os avanços conquistados até aqui só foram possíveis graças aos beta testers, os usuários early adopters que toparam testar o banco antes de todo mundo. Estamos, diariamente, aprendendo muito com cada um deles. De maio, quando abrimos o app para esse público, até hoje, fizemos mais de 300 melhorias. Nada como ouvir (e agradecer). Deixamos todos os dias, aliás, o nosso muito obrigado nas nossas redes sociais. (Se ainda não segue a gente, corre lá no Facebookno Instagram ou no LinkedIn.)

A construção continua. Seguimos em fase beta, mas já temos mais de 500 funcionários trabalhando duro para entregar a melhor experiência ao cliente. Em breve, tudo vai estar pronto para o nosso lançamento oficial. Aguarde os próximos meses.