Novidades
Produtos

C6 Bank agora oferece tag de pedágio grátis também para cliente PJ

C6 Tag é aceito em todas as rodovias pedagiadas do Brasil e em mais de 450 estacionamentos espalhados pelo país


Homem dentro de um carro olhando pelo retrovisor interno

Sucesso entre os clientes pessoa física do C6 Bank, o C6 Tag, dispositivo de cobrança automática de pedágios e estacionamentos, agora passa a ser oferecido também a empresas. A partir desta semana, todo cliente PJ pode solicitar um C6 Tag gratuitamente pelo aplicativo do banco. Não há cobrança de mensalidade, anuidade ou taxa de carregamento.

O C6 Tag é um adesivo fixado no para-brisa do automóvel que emite sinais para cancelas de pedágio e debita o valor automaticamente da conta do cliente. Na prática, funciona como um cartão de débito do carro. Para usá-lo, basta ter saldo na conta jurídica. O dispositivo é aceito em todas as rodovias pedagiadas do país e em mais de 450 estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais.

“Ampliar a oferta do C6 Tag para o público PJ faz parte da nossa estratégia de cada vez mais oferecer produtos e serviços financeiros que facilitem a vida do empreendedor”, diz Monisi Costa, head de produtos e pessoa jurídica do C6 Bank.

Além do C6 Tag, o banco oferece vários serviços gratuitos para empresas, como a conta PJ isenta de taxa de manutenção, cartão C6 Business sem anuidade, transações Pix ilimitadas entre contas, saque grátis no Banco24Horas, entre outros. Clientes PJ também podem fazer investimentos em CDB pelo app do C6 Bank.

O C6 Tag está disponível para veículos de passeio da categoria 1, isto é, não pode ser usado em veículos de carga e de transporte de passageiros. Cada cliente tem direto a uma tag gratuita e pode contratar quantas tags adicionais quiser pelo valor mensal de R$ 5 cada.

Clientes PJ também contam com o Shell Box, recurso que permite pagar o valor do combustível de forma 100% digital pelo app do C6 Bank em mais de 3.500 postos Shell habilitados com o Shell Box. Assim como na passagem automática em pedágios e estacionamentos, o montante é debitado da conta do cliente, o que elimina a necessidade de enfrentar filas, sair do carro, manusear dinheiro ou cartão ou ter qualquer tipo de contato físico na hora do pagamento.

Veja como pedir o C6 Tag no app do C6 Bank:

  • Passo 1: Selecione o ícone “Veículos C6 Tag” na tela inicial do app.
  • Passo 2: Selecione a opção “Contratar” e siga as etapas indicadas no chat para pedir seu C6 Tag.
  • Passo 3: Quando receber o C6 Tag em sua casa, selecione “Veículos C6 Tag” na tela inicial e siga os passos para desbloquear seu C6 Tag.
  • Passo 4: Siga as instruções para instalar o C6 Tag em seu veículo, como limpar o para-brisa e colar o adesivo na parte interna, atrás do retrovisor, na horizontal, a cerca de 14 cm do teto (leia com atenção todas as dicas no app, na caixinha da tag ou no site do banco).