• Início
  • Press
  • C6 Bank completa dois anos de operação com 24 horas de descontos na C6 Store

Leitura de 2 min

C6 Bank completa dois anos de operação com 24 horas de descontos na C6 Store

Cliente com cartão C6 ou C6 Carbon pode usar cupons para pagar menos em mais de 1 mil itens selecionados da loja

Atualizado em

Imagem virtual de uma loja com C6 Store escrito na vitrine

A comemoração de dois anos de operação do C6 Bank, no dia 6 de agosto, será marcada por uma promoção que vai durar 24 horas na C6 Store, marketplace que fica dentro do aplicativo do banco. No C6 Day, os clientes terão descontos de 15% a 50%, por meio de cupons, em mais de 1 mil itens da loja, além de frete grátis em produtos selecionados e benefícios exclusivos.

A C6 Store tem mais de 60 mil itens em 30 categorias diferentes, como eletrônicos, vestuário, bebidas, artigos esportivos, decoração, beleza e perfumaria, cuidados pessoais, móveis, brinquedos, entre outras. Para acessar a C6 Store, basta entrar no app do C6 Bank e procurar o ícone da loja na tela inicial.

A ação do C6 Day tem parceria com empresas como Casas Bahia, Extra, Ponto, Ubisoft, World Wine, Pernod, Empório da Cerveja e Utensílios do Chef. A promoção vale para os cartões C6 e C6 Carbon com as funções crédito e/ou débito ativas. Durante o C6 Day, os descontos ativados com os cupons só serão aplicados em compras feitas integralmente com cartão.

Mais vantagens

Em qualquer compra com cartão na C6 Store, os clientes do banco acumulam o dobro de pontos Átomos. No caso do cartão C6 Carbon, por exemplo, a pontuação padrão de 2,5 pontos Átomos para cada US$ 1 gasto no crédito vira 5 pontos nas compras feitas na C6 Store.

O Programa de Pontos Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Nele, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por passagens aéreas e milhares de produtos e serviços disponíveis na loja C6 Store. Também é possível trocar os pontos, que não expiram, por dinheiro em conta. A adesão ao programa é gratuita e automática, valendo a partir da primeira compra com cartão C6 ou C6 Carbon.