Leitura de 2 min

C6 Bank concorre em cinco categorias do prêmio iBest 2022

O C6 Bank está concorrendo nas categorias bancos digitais, fintechs, corretoras digitais, maquininha de cartão e superapps

Atualizado em

Mulher negra segurando o cartão rosa do C6 Bank, que está concorrendo ao prêmio iBest.

Pelo terceiro ano consecutivo, o C6 Bank está no top 10 do prêmio iBest 2022, que reconhece as melhores empresas e influenciadores do universo digital.

Criado em 1996, o iBest premia as iniciativas pioneiras mais bem-sucedidas nos apps, sites e redes sociais.

Em 2021, foram 18 milhões de votantes que apontaram os melhores em 78 categorias e o C6 Bank foi destaque entre os bancos digitais e fintechs, ocupando os 6º e 5º lugares, respectivamente.

C6 Bank no prêmio iBest 2022

Em 2022, o C6 Bank concorre em seis categorias diferentes. São elas:

  • Bancos digitais;
  • Fintechs;
  • Corretoras digitais;
  • Maquininha de cartão;
  • Superapps;
  • Empreendedor digital, como o CEO Marcelo Kalim.

Até quando posso votar?

A votação está aberta ao público geral e ao júri da Academia iBest até o dia 21/8.

O anúncio do top 3 será divulgado entre 12/9 e 18/10, com abertura para votação geral. Já os vencedores serão anunciados entre os dias 7/11 e 11/11.

Como votar no C6 Bank?

Antes de escolher o C6 Bank nas categorias em que ele está concorrendo, é preciso fazer um cadastro rápido. Ele pode ser feito com sua conta do Facebook, Apple ou e-mail do Google.

Acesse os links abaixo para registrar seu voto:

Sobre o prêmio iBest

O prêmio iBest é realizado pela iBest Global, empresa que tem como fundados e CEO Marcos Wettreich, empreendedor reconhecido e idealizador/fundador do prêmio iBest.

Para acompanhar as atualizações do prêmio, a melhor alternativa é seguir o iBest nas redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube, Twitter e LinkedIn).

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.