• Início
  • Press
  • C6 Bank é eleito melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Canaltech

Leitura de 2 min

C6 Bank é eleito melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Canaltech

Banco atingiu nota 4,72 de 5 e ficou em primeiro lugar em todas as regiões do país

Atualizado em

Banner em tons de rosa e laranja. Escrito em branco Prêmio Canaltech 5ª edição

Pelo segundo ano consecutivo, o C6 Bank foi eleito o melhor banco digital do país no Prêmio Canaltech, que recebeu mais de 4,5 milhões de votos em sua quinta edição. O banco teve nota 4,72 em uma escala de 1 a 5 e ficou em primeiro lugar em todas as regiões do país e em todas as faixas etárias superiores a 18 anos.  

Relacionadas:

Esta edição do Prêmio Canaltech reconhece os melhores produtos, serviços e marcas do país em 46 categorias. A categoria banco digital teve 14 concorrentes e recebeu contribuições de 129.640 brasileiros.  

Os vencedores foram decididos com base na opinião do júri popular, aberto para participação de qualquer pessoa em votação online, e do júri técnico, composto por influenciadores, profissionais de comunicação e de tecnologia. 

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 15 milhões de clientes no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira está presente em 100% dos municípios brasileiros e já tem em seu portfólio mais de 30 produtos e serviços. O banco atende pessoas físicas, MEIs e PMEs

O prêmio soma-se a outras conquistas recentes do C6 Bank. Em 2021, o banco ficou em primeiro lugar na lista LinkedIn Top Startups; estreou no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos; integrou a lista de 100 RHs que Inspiram, da Gupy; foi finalista do prêmio iBest em 4 categorias; foi destaque como marca empregadora na Pesquisa FIA Employee Experience e teve os departamentos jurídico e de finanças reconhecidos pelo Finance & Law Summit and Award. 

Ficamos felizes com o reconhecimento! 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank anuncia vencedores do 3º Prêmio C6 de Jornalismo