• Início
  • Press
  • C6 Bank é finalista do prêmio iBest em 4 categorias

Leitura de 2 min

C6 Bank é finalista do prêmio iBest em 4 categorias

Premiação elege as melhores empresas do Brasil. C6 Bank disputa como “Fintech”, “Bancos digitais” e “Superapp” e nosso CEO é finalista em “Empreendedor digital”; saiba como votar

Atualizado em

Card da prêmio iBest 2021 com o logo do C6 Bank no centro chamando para votação de melhor do Brasil

O C6 Bank está classificado como iBest Top10 pelo segundo ano consecutivo. Somos finalistas em três categorias: “Fintech”, “Bancos digitais” e “Superapp”. Além disso, Marcelo Kalim, CEO do C6 Bank, concorre na categoria empreendedor digital.

O iBest avalia as melhores empresas do país de acordo com a presença unificada delas nas plataformas digitais. A votação anual é aberta para o público geral e também tem a participação de especialistas membros da Academia iBest.

São mais de 40 categorias de diferentes áreas, como tecnologia, esportes, ação social e personalidades. Os vencedores serão anunciados em novembro.

Para ajudar a eleger o C6 Bank no prêmio iBest, basta fazer um cadastro no site e escolher o C6 Bank em cada uma das categorias abaixo. A votação vai até 29/8.

  • Acesse este link para votar na categoria “Fintech”;
  • Acesse este link para votar na categoria “Bancos digitais”;
  • Acesse este link para votar na categoria “Superapps”;
  • Acesse este link para votar na categoria “Empreendedor digital”.

O C6 Bank é um banco digital completo, sem agências físicas, que tem em seu portfólio produtos como conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos (Átomos), Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros.

Em menos de dois anos, o C6 Bank superou a marca de 9 milhões de contas abertas no Brasil e chegou a 100% dos municípios brasileiros. Em 2021, fomos eleitos o melhor banco digital pelo prêmio Canaltech e estreamos no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos.

Estamos muito felizes com todo esse reconhecimento!

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.