Novidades

C6 Bank está entre as 10 empresas com negócios mais inovadores

Pouco mais de um ano após o lançamento, banco aparece em 7º lugar na lista com 25 empresas consideradas mais inovadoras, segundo consultoria


Foto de uma sala de reunião do prédiod o C6 Bank, ao lado de uma escada. Na foto, é possível ver duas pessoas dentro da sala, duas pessoas subindo ou descendo a escada e, ao fundo, através das paredes de vidro da sala, vemos o Carbon Deli.

Não faz muito tempo desde que comemoramos o segundo lugar na LinkedIn Top Startups 2019, a lista de jovens empresas onde os brasileiros mais querem trabalhar, mas já temos mais um motivo para celebrar: estamos em 7º lugar entre as 25 companhias com modelos de negócios mais inovadores.

A pesquisa foi realizada pela consultoria brasileira E-Consulting e faz parte do estudo “A Transformação Digital no Brasil”, que traça um panorama de riscos, oportunidades e obstáculos da digitalização de acordo com as opiniões de executivos das mil maiores companhias em atividade no Brasil.

O ranking mostra as empresas pelas quais os executivos consultados são mais influenciados quando o assunto é inovar e leva em conta também os resultados financeiros das companhias.

De acordo com a E-Consulting, a lista das empresas com negócios mais inovadores é fruto de uma série de entrevistas presenciais e online realizadas com 867 executivos brasileiros, entre CEOs, CMOs e CIOs, nos últimos dez meses.

Para realizar as pesquisas, a consultoria teve o apoio da Boosters Consultments, criada para ser uma plataforma consultiva que transforma bons negócios em empresas rentáveis e de rápido crescimento.

O C6 Bank foi criado para ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Recebemos, em janeiro de 2019, a licença do Banco Central para operar como banco múltiplo e, em maio, começamos uma fase de testes, com nossos beta testers, pessoas que toparam usar nossos produtos e compartilhar impressões conosco. Lançamos o banco oficialmente em agosto.