• Início
  • Press
  • C6 Bank estreia no ranking de empresas com melhor reputação financeira

Leitura de 2 min

C6 Bank estreia no ranking de empresas com melhor reputação financeira

O C6 Bank estreou no ranking 2021 da Merco (Monitor Empresarial de Reputação Corporativa), que avalia as empresas com melhor reputação no Brasil

Atualizado em

O C6 Bank aparece entre as oito empresas com melhor reputação no segmento financeiro.

O ranking da Merco é feito a partir de entrevistas com executivos de empresas com faturamento superior a US$ 40 milhões. A partir dessas entrevistas, são escolhidas 10 companhias com melhor reputação.

Relacionadas:

Em uma etapa seguinte, são feitas entrevistas com diversos outros grupos, incluindo população geral, analistas financeiros, ONGs, sindicatos, associações de consumidores, jornalistas econômicos, catedráticos de universidades, representantes do governo e gestores de mídias sociais.

Na etapa final, também é feita uma avaliação de méritos a partir de uma pesquisa respondida pelas próprias empresas.

A participação no ranking soma-se a outras conquistas recentes do C6 Bank. Em março, o banco recebeu o prêmio de melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo do Canaltech e o prêmio de melhor marketing financeiro pelo Fórum LIDE.

Já em 2021, o banco ficou em primeiro lugar na lista LinkedIn Top Startups; estreou no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos; integrou a lista de 100 RHs que Inspiram, da Gupy; foi finalista do prêmio iBest em 4 categorias; foi destaque como marca empregadora na Pesquisa FIA Employee Experience e teve os departamentos jurídico e de finanças reconhecidos pelo Finance & Law Summit and Award. 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank recebe prêmio de melhor marketing financeiro no Fórum LIDE