• Início
  • Press
  • C6 Bank fica no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos

Leitura de 3 min

C6 Bank fica no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos

Ranking é feito a partir de avaliação de clientes sobre satisfação geral e atributos como confiança, taxas, atendimento ao cliente, serviços digitais e consultoria financeira

Atualizado em

Foto da entrada do prédio do C6 Bank com colaboradores entrando no banco

Pelo segundo ano consecutivo, o C6 Bank integrou o ranking anual da Forbes de melhores bancos do Brasil. O reconhecimento da revista norte-americana é realizado a partir do ranking anual World’s Best Banks 2022.

Relacionadas:

O C6 Bank voltou a ser eleito o terceiro melhor banco do país a partir da avaliação de clientes sobre satisfação geral e atributos como confiança, taxas, atendimento ao cliente, serviços digitais e consultoria financeira.

O desempenho dos bancos está refletido na lista, que é feita pela Forbes em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista. Em vez de avaliar os balanços e declarações de lucros e perdas, como a Forbes faz em sua classificação dos 100 maiores bancos norte-americanos de capital aberto publicada anualmente, a Statista pesquisou mais de 45 mil clientes em todo o mundo para colher opiniões sobre seus relacionamentos bancários atuais e anteriores. O Brasil é um dos 27 países que aparecem na lista.

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 16 milhões de clientes no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira está presente em 100% dos municípios brasileiros e já tem em seu portfólio mais de 30 produtos e serviços. O banco atende pessoas físicas, MEIs e PMEs.

O prêmio soma-se a outras conquistas recentes do C6 Bank. Em março, o banco recebeu o prêmio de melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo do Canaltech. Além disso, o C6 Bank recebeu o prêmio de melhor marketing financeiro na 10ª edição do Fórum LIDE do Varejo e Marketing; estreou entre as oito empresas mais bem colocadas no ranking de reputação financeira da Merco; e teve o cartão de crédito e o C6 Tag premiados no Estadão Melhores Serviços.

Já em 2021, o banco ficou em primeiro lugar na lista LinkedIn Top Startups; integrou a lista de 100 RHs que Inspiram, da Gupy; foi finalista do prêmio iBest em 4 categorias; foi destaque como marca empregadora na Pesquisa FIA Employee Experience e teve os departamentos jurídico e de finanças reconhecidos pelo Finance & Law Summit and Award.

Ficamos felizes com o reconhecimento!

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Cartão de crédito do C6 Bank e C6 Tag vencem prêmio Estadão de Melhores Serviços