• Início
  • Press
  • C6 Bank lança antecipação de recebíveis com oferta personalizada para clientes PJ

Leitura de 2 min

C6 Bank lança antecipação de recebíveis com oferta personalizada para clientes PJ

Recurso permite que cliente receba as vendas da maquininha C6 Pay no dia útil seguinte à venda e a qualquer momento do mês

Atualizado em

C6 Bank lança antecipação de recebíveis com oferta personalizada para cliente PJ

Clientes pessoa jurídica do C6 Bank têm mais uma opção de crédito à disposição com a antecipação de recebíveis. O produto permite o recebimento das vendas feitas na maquininha C6 Pay a qualquer momento do mês – com dinheiro em conta no mesmo dia da solicitação – e uma oferta personalizada para cada cliente.  

“Crédito é essencial para pessoas jurídicas, independentemente do tamanho do negócio. Com esse produto, nossa oferta de maquininha fica ainda mais completa e nos permite atingir um novo público: o cliente que precisa fazer antecipações pontuais para ajustar o fluxo de caixa”, explica Monisi Costa, head de produtos e pessoa jurídica do C6 Bank.  

Relacionadas:

Tradicionalmente, as vendas feitas no cartão de crédito são repassadas todas de uma vez para o cliente no dia do vencimento. Além de acabar com a necessidade de esperar até essa data, a antecipação de recebíveis do C6 Bank é ilimitada.  

Desde que o cliente tenha valores a receber pela maquininha C6 Pay e limite aprovado, é possível antecipar o recebimento das vendas quantas vezes forem necessárias ao longo do mês, mesmo sem ter domicílio no C6 Bank. O valor antecipado, por sua vez, é creditado na conta C6 Bank.  

Um dos diferenciais da antecipação oferecida pelo banco é que os clientes elegíveis recebem uma oferta personalizada que analisa o montante a ser liberado e o volume de crédito disponível e calcula a melhor taxa considerando as datas de recebimento mais próximas e com juros menores. Além disso, a antecipação de recebíveis do C6 Bank não tem tarifas de contratação nem incidência de IOF, o imposto sobre operações financeiras.

Ao acessar o Web Banking, o cliente pode consultar o total disponível para antecipação e solicitar o valor mais conveniente. As solicitações feitas até as 13h45 são creditadas no mesmo dia. Na prática, as vendas feitas pela maquininha são recebidas em D+1, isto é, no dia útil seguinte à transação. 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Cliente PJ do C6 Bank tem Pix gratuito e ilimitado