• Início
  • Press
  • C6 Bank lança cashback que transforma pontos em dinheiro na conta todo mês

Leitura de 3 min

C6 Bank lança cashback que transforma pontos em dinheiro na conta todo mês

Com a nova funcionalidade, cliente escolhe um dia do mês para transformar o saldo de pontos em dinheiro na conta

Atualizado em

O C6 Bank disponibiliza para seus clientes uma nova forma de utilizar os pontos C6 Átomos acumulados com o uso dos cartões e demais serviços do banco. Com o novo cashback recorrente, o cliente pode optar por transformar seus pontos em dinheiro de volta na conta automaticamente todo mês.

“O cashback já é uma função muito utilizada por nossos clientes. Com a opção de ativar a recorrência, tornamos a experiência de quem quer transformar os pontos C6 Átomos em dinheiro na conta ainda mais simples”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos para pessoas físicas do C6 Bank. 

A opção de cashback com resgate manual continuará disponível para todos os clientes pessoa física do banco. Já aqueles que optarem pelo cashback recorrente deverão acessar a área de Átomos dentro do aplicativo do C6 Bank, tocar em “Cashback Átomos”, ativar a opção “Resgate recorrente” e definir o dia do mês em que prefere ter o saldo de pontos convertido em reais e creditado na conta.

A função já está disponível na versão do aplicativo do C6 Bank para celulares com sistema operacional Android e, em breve, estará também na versão para iOS. 

O C6 Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Com ele, o cliente que usa o cartão C6 ou o cartão C6 Platinum acumula 0,03 ponto a cada real gasto no débito e 0,05 ponto a cada real gasto no crédito. Já os clientes com cartão C6 Carbon acumulam 2,5 pontos por cada valor equivalente a um dólar gasto na função crédito. 

Os clientes também ganham pontos ao conquistar medalhas que geram recompensas no C6 Experience, o programa de relacionamento que premia o uso dos produtos e serviços do banco. Aqueles que quiserem acumular pontos C6 Átomos ainda mais rapidamente podem contratar um dos planos aceleradores disponíveis no app do C6 Bank

A adesão ao programa é gratuita e os pontos não expiram, ou seja, o cliente não paga nada para participar e pode acumular pontos por quanto tempo quiser antes de usá-los. Entre as opções de uso disponíveis, além do cashback recorrente e do cashback pontual, o cliente também pode comprar passagens aéreas com condições vantajosas na C6 Travel, trocar por mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store, a loja virtual que fica dentro do aplicativo do banco, e transferir para programas de pontos parceiros. 

Também é possível utilizar os pontos C6 Átomos acumulados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para Pay With Rewards, e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.