• Início
  • Press
  • C6 Bank lança nova temporada de programa de gamificação, agora com rodadas mensais

Leitura de 3 min

C6 Bank lança nova temporada de programa de gamificação, agora com rodadas mensais

Gratuito para todos os clientes PF do banco, C6 Experience oferece pontos Átomos e dez dias sem juros no Cheque Especial entre as recompensas

Atualizado em

C6 Bank lança nova temporada do C6 Experience

O C6 Bank lançou a segunda temporada do C6 Experience, programa de relacionamento que premia os clientes pelo uso dos produtos e serviços do banco. O C6 Experience está disponível para todos os clientes pessoa física da instituição financeira e é voltado para todos os perfis de renda, já que as missões são personalizadas de acordo com os hábitos de cada usuário e o cliente escolhe quais deseja completar.

“Com o C6 Experience, queremos que o cliente conheça e utilize nosso portfólio por meio de uma experiência lúdica, que permite a ele traçar estratégias para cumprir desafios e receber recompensas”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos, pessoa física e CRM do C6 Bank. 

Na primeira temporada, o programa teve duração de três meses e distribuiu recompensas que vão de pontos Átomos a dez dias sem juros no Cheque Especial. A partir de agora as rodadas serão mensais, ou seja, os desafios — e as recompensas — serão renovados mensalmente.

Relacionadas:

Apesar da mudança de periodicidade, a lógica do programa permanece a mesma: quanto mais o cliente usa o banco, maiores são as chances de ele conquistar medalhas, avançar de nível e receber prêmios.

Como funciona 

O primeiro passo para participar do C6 Experience é fazer a adesão totalmente gratuita ao programa pelo app do banco. A partir disso, o cliente pode acompanhar a sua evolução e consultar as recompensas disponíveis a qualquer momento.

Os produtos e serviços que integram as missões do C6 Experience são C6 Tag, C6 Store, Portabilidade de Salário, Conta Global, Pix, Indicar Amigos, Recarga de Celular, Débito Automático, Cartões e Investimentos. Cada uma dessas funcionalidades tem missões específicas — por exemplo, cadastrar CPF e celular como chaves Pix – e o cumprimento de cada missão gera uma medalha.

Os clientes que acumularem sete ou mais medalhas dentro de um mesmo mês se tornam clientes VIPs e com isso garantem recompensas exclusivas. Entre elas, dez dias sem juros no Cheque Especial, bônus de 100% na transferência de pontos para o programa TudoAzul, pontos Átomos e atendimento especializado. A partir de quatro medalhas, porém, alguns prêmios já estão disponíveis.

As recompensas conquistadas em um mês podem ser utilizadas até o último dia do mês seguinte. A única exceção são os pontos Átomos acumulados, que não expiram e podem ser acumulados por quanto tempo o cliente quiser antes de transferi-los para programas de pontos parceiros, trocá-los por passagens aéreas ou cashback com dinheiro de volta na conta, além de mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store, loja virtual que fica dentro do aplicativo do banco.   

Também é possível utilizar os pontos Átomos acumulados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para Pay With Rewards, e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank lança experiência de gamificação com missões e recompensas baseadas no uso dos produtos