• Início
  • Press
  • C6 Bank oferece 3 mensalidades grátis em plano acelerador de pontos Átomos C6 Platinum

Leitura de 3 min

C6 Bank oferece 3 mensalidades grátis em plano acelerador de pontos Átomos C6 Platinum

Plano acelerador permite acumular pontos Átomos mais rapidamente nas compras com cartão Platinum do C6 Bank

Atualizado em

C6 Bank oferece três mensalidades grátis para novos assinantes do Plano C6 Platinum

O C6 Bank está com uma promoção exclusiva para novos assinantes do plano acelerador de pontos Átomos C6 Platinum. Clientes do cartão C6 Platinum que assinarem o plano acelerador de pontos terão a cobrança da mensalidade dos três primeiros meses estornada no mês seguinte.

Relacionadas:

A promoção é válida para quem se cadastrar no plano acelerador de pontos Átomos C6 Platinum até 31 de maio.

A partir do quarto mês, clientes do cartão C6 Platinum também conseguem isentar a mensalidade do plano se tiverem um gasto médio mensal de R$ 4.000 no cartão de crédito.

O Programa de Pontos Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Com ele, o cliente que usa o cartão C6 ou o cartão C6 Platinum acumula 0,03 pontos em todas as compras feitas no débito e 0,05 pontos em compras feitas no crédito. Já os clientes com cartão C6 Carbon acumulam 2,5 pontos a cada dólar gasto na função crédito.

A adesão ao programa é gratuita e os pontos Átomos não expiram, ou seja, o cliente não paga nada e pode acumular os pontos por quanto tempo quiser antes de trocá-los por vantagens e benefícios. Já os clientes que quiserem acumular pontos Átomos mais rapidamente podem contratar um dos planos aceleradores disponíveis.

Com o Plano C6 Platinum, o cliente acumula 0,10 pontos Átomos no débito e 0,40 pontos Átomos no crédito (oito vezes mais que o normal).

Após acumular os pontos Átomos, os clientes podem transferi-los para companhias aéreas parceiras ou trocá-los por passagens aéreas, cashback com dinheiro na conta ou mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store, a loja virtual que fica dentro do aplicativo do banco.

Também é possível utilizar os pontos Átomos acumulados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para Pay With Rewards, e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard.

Assim como no acúmulo de pontos, não é necessário esperar o fechamento da fatura para utilizar o benefício. É possível utilizar o Pague com Pontos imediatamente após a aprovação da compra no cartão de crédito, quando a transação aparece na linha do tempo do cartão. Basta acessar a linha do tempo de cartões e trocar os pontos. O crédito do valor será realizado na fatura em aberto ou na próxima fatura.

Benefícios

O cartão C6 Platinum também conta com os benefícios da bandeira Mastercard para a variante Platinum, como seguro-viagem, proteção para aluguel de veículos, serviço de concierge e isenção de rolha em restaurantes selecionados.

Os clientes elegíveis ao cartão C6 Platinum também podem solicitar um tag grátis e um cartão adicional gratuito, gerar um cartão virtual para fazer compras online com mais segurança, realizar saques e TED grátis, além de terem acesso a uma plataforma completa de investimentos no app do C6 Bank.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: MEI tem maquininha e cartão sem anuidade no C6 Bank