Leitura de 2 min

C6 Bank oferece cupons de descontos no Dia das Crianças

Na C6 Store, clientes do C6 Bank podem comprar itens de esporte e lazer, smartphones, brinquedos e games com descontos de 5% a 50%

Atualizado em

Mulher sentada próxima às compras na C6 Store de Dia das Crianças.

O C6 Bank começou a disponibilizar cupons de descontos para que os clientes façam suas compras antes do Dia das Crianças. Entre os itens com preços promocionais, estão artigos de esporte e lazer, smartphones, brinquedos e games com descontos de 5% a 50%.

Os maiores descontos no Dia das Crianças são para a categoria jogos eletrônicos, com cupons para compras de games da Ubisoft. Há também pacotes promocionais com itens da Hype Games. Em smartphones, há descontos em celulares da Xiaomi, Samsung, Motorola, LG e Apple, entre outras fabricantes. O desconto e as condições variam conforme o produto.

Os cupons podem ser acessados diretamente na C6 Store, marketplace que funciona dentro do aplicativo do C6 Bank e que oferece mais de 60 mil produtos e serviços, entre passagens aéreas, eletrônicos, artigos de luxo, bebidas e eletrodomésticos, entre outros. As compras podem ser realizadas com cartões do C6 Bank ou pontos acumulados no programa de pontos Átomos, que não expiram.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Créditos de carbono na C6 Store: entenda como comprar