• Início
  • Press
  • C6 Bank participa da Fenauto com novidades para revendedores de veículos

Leitura de 2 min

C6 Bank participa da Fenauto com novidades para revendedores de veículos

Banco será expositor e patrocinador da edição que marca um ano da estreia de sua operação no setor

Atualizado em

C6 Bank participa da Fenauto com novidades para revendedores de veículos

De 8 a 10 de novembro, o C6 Bank participa do 11º Congresso da Fenauto, a Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores. Esta é a segunda participação do banco como expositor e patrocinador do evento, que é a maior feira de revendedores de veículos do Brasil.  

O C6 Bank anunciou sua estreia na operação de veículos durante a feira de 2021. Nesta edição, o banco apresenta o balanço do primeiro ano da operação, que inclui uma carteira superior a R$ 1,5 bilhão e uma rede de oito mil revendedores ativos em todas as regiões do país, além de novidades como o C6 Auto Recompensa e o seguro prestamista.  

“Voltamos à Fenauto, agora, com nossa operação em pleno funcionamento e com novidades para nossos parceiros”, diz Ricardo Bonzo Filho, head de veículos do C6 Bank.   

Uma das frentes da operação de veículos do C6 Bank é dedicada à experiência do vendedor. Recentemente, o banco lançou o seguro prestamista, que traz vantagens para vendedores de veículos ao oferecer cobertura em caso de morte ou invalidez do comprador.   

Relacionadas:

Os vendedores parceiros também contam com o C6 Auto Recompensa, um programa de benefícios que funciona de maneira semelhante ao Programa Átomos, no qual os clientes pessoa física do banco acumulam pontos a cada compra feita no cartão.   

No C6 Auto Recompensa, os vendedores de revendas de veículos acumulam pontos conforme o desempenho e podem trocá-los por produtos da C6 Store, o marketplace no app do C6 Bank, passagens aéreas e cashback. Assim como no programa para PF, pontos acumulados não expiram.  

Serviço  

11º Congresso FENAUTO  

8 a 10 de novembro   

Centro de Eventos PRO MAGNO – Av. Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo  

Programação completa em: fenauto.org.br  

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.