• Início
  • Press
  • C6 Bank patrocina evento que debaterá perspectivas econômicas para o Brasil em 2022

Leitura de 2 min

C6 Bank patrocina evento que debaterá perspectivas econômicas para o Brasil em 2022

Bernard Appy, Felipe Salles e Silvia Matos analisam cenário macroeconômico em webinar no dia 16 de fevereiro

Atualizado em

Foto da fachada do prédio do C6 Bank durante a noite com time lapse de carros passando na avenida em frente com luzes amarelas

O que esperar da economia brasileira em 2022, um ano com aumento na taxa de juros, inflação em alta, eleições e perspectiva de baixo crescimento? Essas e outras questões serão respondidas no debate online ‘MacroBrasil 2022: Uma análise das perspectivas econômicas do país’, que acontece no dia 16 de fevereiro, às 9h.

Participam do debate Felipe Salles, economista-chefe do C6 Bank, Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF) e Silvia Matos, coordenadora do Boletim Macro do Instituto Brasileiro de Economia da FGV (FGV IBRE).

Relacionadas:

Realizado pelo Estadão, produzido pelo Estadão Blue Studio e patrocinado pelo C6 Bank, o evento será transmitido ao vivo pelo Portal Estadão (www.estadao.com.br) e redes sociais do Estadão (Youtube, Facebook, Instagram e LinkedIn).

Para assistir ao debate, basta acessar o Portal Estadão (www.estadao.com.br) ou redes sociais do Estadão às 9h do dia 16 de fevereiro. Para fazer perguntas e comentar o evento é preciso se inscrever com antecedência neste link. Os inscritos receberão um e-mail com o link de acesso para comentar o webinar.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra suaconta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

Leia também: C6 Bank e Mastercard patrocinam nova temporada da Porsche Cup