Produtos

C6 Bank possibilita transferência de pontos Átomos para Livelo; confira como transferir

C6 Bank anuncia parceria com a Livelo para permitir a transferência de pontos Átomos para a Livelo; entenda como você pode utilizar o benefício


Pessoa olhando sua quantidade de Pontos Átomos no app do C6 Bank

Você sabia que agora é possível fazer a transferência de pontos Átomos para a Livelo? O C6 Bank e a Livelo fecharam um acordo para possibilitar esse benefício para os seus clientes.

Através da parceria, os clientes podem usufruir de um número maior de possibilidades em relação a utilização dos seus pontos.

Os pontos podem ser utilizados para resgatar viagens, adquirir produtos e serviços do catálogo online. Também é possível trocar os pontos por dinheiro direto na conta corrente. E podem ser utilizados em mais de oito milhões de lojas físicas.

Relacionadas:

Cada ponto Átomo transferido equivale a um ponto Livelo, e qualquer cliente do programa Átomos pode fazer a transferência. Agora, entenda como você pode fazer isso:

Como fazer a transferência de pontos Átomos para a Livelo?

Para fazer a transferência de pontos Átomos para pontos Livelo, é muito simples: primeiro, você deve criar uma conta Livelo, caso ainda não possua, o cadastro pode ser feito através do site ou do app.

Então, acesse o seu aplicativo do C6 Bank e selecione a área de transferência de pontos entre programas. Basta selecionar a Livelo, escolher quantos pontos você deseja transferir, e pronto! Os pontos serão creditados na sua conta Livelo em até cinco dias úteis.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank lança experiência de gamificação com missões e recompensas baseadas no uso dos produtos