Leitura de 2 min

Como transferir pontos para Livelo?

C6 Bank anuncia parceria com a Livelo para permitir a transferência de pontos Átomos para a Livelo; entenda como você pode utilizar o benefício

Atualizado em

Pessoa mexendo no celular aprendendo como transferir pontos para livelo
Aprenda como transferir pontos para Livelo.

Você sabia que agora é possível fazer a transferência de pontos Átomos para a Livelo? O C6 Bank e a Livelo fecharam um acordo para possibilitar esse benefício para os seus clientes.

Através da parceria, os clientes podem usufruir de um número maior de possibilidades em relação a utilização dos seus pontos.

Os pontos podem ser utilizados para resgatar viagens, adquirir produtos e serviços do catálogo online. Também é possível trocar os pontos por dinheiro direto na conta corrente. E podem ser utilizados em mais de oito milhões de lojas físicas.

Relacionadas:

Cada ponto Átomo transferido equivale a um ponto Livelo, e Cada ponto Átomo transferido equivale a um ponto Livelo, e qualquer cliente do programa Átomos pode fazer a transferência.

Abaixo, entenda como você pode transferir pontos para Livelo:

Como fazer a transferência de pontos Átomos para a Livelo?

Para fazer a transferência de pontos Átomos para pontos Livelo, é muito simples:

  1. Primeiro, você deve criar uma conta Livelo, caso ainda não possua, o cadastro pode ser feito através do site ou do app.
  2. Então, acesse o seu aplicativo do C6 Bank
  3. Selecione a área de transferência de pontos entre programas.
  4. Neste caso, basta selecionar a Livelo, escolher quantos pontos você deseja transferir, e pronto!

Os pontos serão creditados na sua conta Livelo em até cinco dias úteis.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: O que é DDA?