• Início
  • Press
  • C6 Bank tem 400 vagas de emprego abertas para diversas áreas

Leitura de 2 min

C6 Bank tem 400 vagas de emprego abertas para diversas áreas

Em fase de crescimento, banco abre oportunidades de trabalho para todos os níveis de experiência em diversas áreas

Atualizado em

Recepção do prédio do C6 Bank e colaborador andando por uma área comum do banco

O C6 Bank está com 400 vagas de emprego abertas para várias áreas do banco e todos os níveis de experiência.

As contratações acontecem em um momento de crescimento da instituição, que já ultrapassou a marca de 16 milhões de clientes. Só neste ano o banco contratou mais de 1.300 pessoas.

Relacionadas:

As vagas são para o setor de tecnologia, negócios, gente e gestão, investimentos, operações, inovação, segurança e CRM, entre outras.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem se cadastrar no site https://boards.greenhouse.io/c6bank/. Entre os benefícios oferecidos pelo banco estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros e resultados.

Com sede em São Paulo e quase três anos de operação, o C6 Bank atua como banco múltiplo, o que significa que pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas.

O banco já foi reconhecido em diversas premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho que promove inovação e inclusão. Em junho de 2022, o C6 Bank foi eleito um dos melhores empregadores para pessoas da comunidade LGBTI+, segundo levantamento da Human Rights Campaign Foundation (HRC) em parceria com o Instituto Mais Diversidade e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. O banco também foi destaque na pesquisa Diversidade e Inclusão, divulgada pelo Instituto Ethos. A iniciativa reconhece publicamente as melhores práticas de diversidade adotadas por empresas brasileiras.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank disponibiliza conteúdo sobre educação financeira no app Mulheres Positivas