• Início
  • Press
  • C6 Bank tem mais de 200 vagas de emprego abertas para diversas áreas do banco

Leitura de 2 min

C6 Bank tem mais de 200 vagas de emprego abertas para diversas áreas do banco

Há oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing, compliance e prevenção a fraudes. Banco já conta com mais de 2,7 mil funcionários

Atualizado em

Foto de um grafite em uma das paredes internas do prédio do C6 Bank. No desenho, ao fundo da foto, uma menina está sorrindo e voando segurando um punhado de balões amarelos em formato de sorriso. Em primeiro plano, uma mulher passa em movimento.

O C6 Bank está com mais de 200 vagas de emprego abertas para todas as áreas e níveis de experiência. Só no ano passado, o banco contratou 1,5 mil pessoas, chegando ao total de 2,7 mil colaboradores atualmente. As novas contratações têm o objetivo de acompanhar o crescimento do banco, que já ultrapassou a marca de 16 milhões de clientes em dois anos e meio após o início da operação.

Relacionadas:

Mais da metade das vagas disponíveis são para áreas corporativas e de negócios, como marketing, compliance e prevenção a fraudes. Há oportunidades para pessoas desenvolvedoras (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software e service desk.

Os currículos podem ser cadastrados no site C6bank.gupy.io/. Para promover a inclusão socioeconômica, o C6 Bank não exige proficiência em inglês dos candidatos às vagas de emprego. Entre os benefícios oferecidos pelo banco estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros. O banco está em 1º lugar no LinkedIn Top Startups 2021, a lista das startups em que os brasileiros mais desejam trabalhar.  

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank prorroga inscrições para programa de capacitação e contratação em tecnologia exclusivo para pessoas com deficiência