Novidades

C6 Beta Tester: falta uma semana

No dia 16 de maio, começamos a chamar os primeiros clientes que pediram convite no site do C6 Bank; confira os serviços que já estão disponíveis no app


Foto de uma grafite em uma parede interna do prédio do C6 Bank. O desenho é de uma criança sorrindo, olhando pra cima, com os braços aberto. Acima dela, luzes.

Está chegando a hora de enviar os convites para quem entrou no nosso site e pediu para ser um C6 Beta Tester. No dia 16 de maio, começaremos a distribuir os primeiros convites. Os clientes betas vão abrir uma conta corrente e usar os serviços do C6 Bank antes do lançamento oficial do banco.

E por que ser um beta tester?

  • Você tem acesso aos produtos do C6 Bank em primeira mão;
  • Você aprende sobre novas tecnologias;
  • Você ajuda a criar um serviço melhor que o que você usa hoje;
  • Você se torna parte de uma comunidade.

Queremos compartilhar com vocês algumas atualizações sobre essa fase.

Na fase beta, os clientes já terão acesso à conta corrente sem taxa de manutenção, cartão múltiplo (débito e crédito) com pagamento por aproximação, pagamento de boletos, saques gratuitos e ilimitados nos caixas da rede Banco 24 Horas, TED para qualquer banco (as transações são ilimitadas e gratuitas), chat de atendimento 24 horas no app e investimento em CDB com rentabilidade bastante competitiva.

O envio dos convites será feito em ondas e vamos respeitar a ordem dos pedidos no site. Quem fez a solicitação logo que abrimos as inscrições, no início de abril, vai receber em breve um e-mail com o convite. Todos que pediram um convite vão receber um e-mail nosso.

O e-mail chegará com um código exclusivo para o destinatário. É esse código que vai permitir a abertura da conta no app do C6 Bank.