Leitura de 3 min

C6 Experience: como ganhar recompensas do C6 Bank?

No programa de relacionamento do C6 Bank, você completa desafios, muda de nível e garante recompensas exclusivas

Atualizado em

Foto da mão esquerda de uma mulher branca segurando um celular com a tela inicial do app do C6 Bank aberta

Você conhece o C6 Experience? Ele é o programa de relacionamento do C6 Bank no qual são oferecidas recompensas conforme o cliente utiliza o cartão e outras funcionalidades da conta.  

Relacionadas: 

Como funciona o C6 Experience? 

Os clientes inscritos no C6 Experience recebem missões envolvendo os produtos do C6 Bank.  

Dessa forma, a cada desafio conquistado, o participante ganha medalhas até completar missões, que liberam benefícios.  

Quais são as recompensas do C6 Experience? 

Há diversas opções de recompensas para quem cumprir com os desafios do C6 Experience. As principais são: 

  • Acesso à plataforma de cursos on-line; 
  • Mimos especiais; 
  • 10 dias sem juros no Limite da Conta. 

Quando resgatar as recompensas? 

A melhor parte desse programa de recompensas é que o resgate é imediato. Portanto, assim que o cliente atingir um dos níveis, as recompensas correspondentes são desbloqueadas imediatamente e o passo a passo para o uso é explicado detalhadamente. 

Vale lembrar que a primeira rodada para cumprir os desafios e ganhar medalhas foi de 12/4 a 30/6 e o prazo final para aproveitar os benefícios exclusivos encerrou em 31/7, com exceção das recompensas 10 dias sem juros no Cheque Especial, Cursos Idea9 e Atendimento Especializado, que ficarão disponíveis até 30/9.

O ponto positivo é que agora as rodadas são mensais. Então, você pode completar suas missões até o último dia de cada mês para garantir suas recompensas.

Conheça os benefícios do C6 Carbon 

O cartão C6 Carbon oferece uma série de vantagens para seus clientes. Além dos benefícios do Mastercard® Black o cartão também concede acesso ilimitado à sala VIP do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. 

Com o C6 Carbon você tem pontos Átomos que não expiram e recebe 2,5 pontos a cada dólar gasto no cartão de crédito. Esses pontos podem ser utilizados naC6 Store, em troca de produtos e até cashback.

Além disso, os clientes do C6 Carbon possuem direito a até seis cartões adicionais grátis. O C6 Tag é grátis para até 4 carros para clientes com compras feitas no cartão C6 Carbon Mastercard Black, na função crédito, no mês anterior ao da cobrança da mensalidade. O C6 Bank também oferece descontos exclusivos de grandes marcas através do C6+ Benefícios

Leia também: IR 2022: Como declarar desdobramento e bonificações de ações 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.