Leitura de 2 min

C6 Experience: conheça os níveis, medalhas e recompensas

O C6 Experience é o programa de relacionamento do C6 Bank, que te permite ganhar diversas recompensas de maneira simples e descontraída

Atualizado em

Homem negro segurando cartão do C6 Bank que adquiriu para ganhar recompensas do C6 Experience

Gostaria de ganhar várias recompensas do C6 Bank? Com o C6 Experience, o programa de relacionamento do C6 Bank, isso é possível!

Caso você ainda não esteja familiarizado, fique tranquilo. Neste post, vamos apresentar os níveis, medalhas e recompensas do C6 Experience. Confira!

Relacionadas:

O que é C6 Experience?

Como mencionado na introdução, o C6 Experience é o programa de relacionamentos do C6 Bank. Qualquer pessoa física pode se cadastrar nele e ganhar recompensas pelo uso de produtos e serviços.

O programa oferece, ainda, a possibilidade de personalização da experiência, de acordo com os hábitos de cada consumidor.

Como o programa funciona?

Para quem já participa, basta ir à página inicial do app, tocar no botão do C6 e acessar o programa.

Lá você consegue acompanhar o seu progresso. Ao confirmar a participação no programa, você ganha medalhas. Para chegar ao Nível 1, são necessárias 3 medalhas. Para o Nível 2, são 5. Para o Nível VIP, você precisará de 7 medalhas, de um total de 11.

Para conquistar cada medalha, você tem uma missão diferente. Por exemplo: a missão “Mestre das Chaves” consiste no cadastro das suas chaves Pix. Ao conclui-la, você recebe uma medalha. Outras missões se baseiam em outras tarefas, como investir com o C6 Invest ou usar o C6 Tag.

Também nessa aba você encontra as recompensas de cada nível. Elas podem ser pontos Átomos, mimos especiais, dez dias sem juros no Cheque Especial, bônus em programas de milhas, cursos digitais e mais.

Como participar?

Se você ainda não está participando, não fique de fora! Basta acessar o app do C6 Bank, ir até o chat, digitar “Quero participar do C6 Experience” e seguir os passos.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Cartão virtual do C6 Bank: como funciona?