• Início
  • Produtos
  • C6 Pay: como usar o portal e ter uma gestão completa para suas vendas

Leitura de 3 min

C6 Pay: como usar o portal e ter uma gestão completa para suas vendas

Se você precisa de uma ferramenta para facilitar a gestão do seu negócio, conheça o Portal C6 Pay

Atualizado em

Homem segurando um celular pensando no Portal C6 Pay

Se você é cliente MEI ou PJ do C6 Bank, e precisa de uma ferramenta para facilitar a gestão do seu negócio, conheça o Portal C6 Pay.

Todas as suas vendas no débito, crédito, Pix e link podem ser acompanhadas no Portal, o canal ideal para fazer a gestão de tudo que receber com a maquininha.

Conheça os benefícios

  • Acesse relatórios de vendas e recebíveis de qualquer lugar
  • Crie links de pagamento para receber suas vendas on-line sem preocupação
  • Confira suas principais informações e as condições comerciais da C6 Pay

Relacionadas:

Como usar o Portal C6 Pay

  • Acesse o portal em: portal.c6pay.com.br
  • No primeiro acesso, faça o login com o seu e-mail cadastrado com a maquininha e redefina sua senha
  • Ao finalizar o login, leia e aceite os termos e condições de uso

Explorando as funcionalidades do Portal C6 Pay

Menu: o site traz um novo cabeçalho, para proporcionar uma melhor experiência de uso. Agora, o menu de Perfil (dados do meu negócio, endereço, contato e banco), Outra Conta e Sair estão no canto superior direito.

Resumos: visualize de forma resumida o valor parcial e a quantidade de seus recebíveis. Também é possível acompanhar os resumos das suas vendas.

Minhas vendas: visualize e extraia relatórios das suas vendas. Na página principal, você acompanha as últimas vendas feitas por ordem cronológica decrescente, mas também cria filtros personalizados.

Meus recebíveis: acompanhe tudo que você tem para receber com a C6 Pay. Na página principal, você acompanha os valores parciais dos recebíveis por dia. Você também pode visualizar ou extrair um relatório personalizado utilizando filtros.

Link de pagamento: gere links para receber pagamentos on-line e enviar por redes sociais ou mensagens. Na tela principal você confere os links gerados, status de pagamento e tem a opção de gerar novas cobranças pelo botão “Criar link de pagamento”.

Minha conta: resumo dos seus dados cadastrais. Nessa tela, você também pode acessar os Termos e Condições de Uso e o Contrato de Subadquirência. Se algum dado estiver incorreto, procure a central de atendimento no telefone 3003-6116.

Suportes e contratos: taxas e condições comerciais da C6 Pay vigentes segundo seu contrato.

Taxas: confira suas taxas para vendas via link de pagamento e para vendas via maquininha, no débito, no crédito à vista, no crédito até 12x ou demais condições.

Simulador de taxas: saiba e simule com antecedência quanto você vai receber em cada venda feita no seu estabelecimento. Insira o valor da venda, escolha o meio de pagamento e o tipo de operação e faça sua simulação.

Maquininha C6 Pay: acompanhe aqui o status dos seus pedidos de maquininha.

Ajuda: você encontra ajuda no ícone “?”, ao lado de Perfil. Principais contatos de suporte da C6 Pay e seus horários de atendimento. No botão Central de Ajuda você acessa as perguntas frequentes sobre a C6 Pay e os manuais das maquininhas.

Confira toda a explicação ilustrada no canal do YouTube do C6 Bank.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como abrir minha conta C6 Empresas?