Leitura de 2 min

C6 Store: como fazer compras?

Para trazer mais praticidade as suas compras on-line, o C6 Bank criou uma ótima solução: a C6 Store.

Atualizado em

Aprenda tudo o que precisa para comprar através da C6 Store. Mulher negra sentada em uma pista de skate com um celular na mão.

As compras on-line estão se popularizando cada vez mais. Afinal, fazer compras no conforto do lar é perfeito, não é? Pensando em trazer mais praticidade para o seu momento de ir às compras, o C6 Bank criou uma alternativa ainda mais prática, a C6 Store.

Ela nada mais é do que uma loja dentro do app. Ou seja, você tem acesso a mais de 60 mil produtos, descontos e ofertas exclusivas e grandes varejistas direto no aplicativo.

Relacionadas:

Como fazer compras pela C6 Store, passo a passo

Antes de tudo, você já tem o app da C6 Bank no seu celular? Caso ainda não tenha, é essencial que faça o download do aplicativo no seu aparelho.

  1. Para comprar algum produto na C6 Store, acesse o app e vá até “+Benefícios”.
  2. Em seguida, toque em “C6 Store”, procure o produto desejado e siga as instruções.
  3. Depois que você comprar o produto desejado é só aguardar chegar no endereço cadastrado.

Meios de pagamento

As compras podem ser realizadas de diferentes formas. Com cartão de crédito C6 Bank, pontos Átomos ou cartão de crédito C6 Bank + pontos Átomos.

Alguns produtos, como transferência de pontos para programas parceiros e desconto de anuidade do cartão C6 Carbon, só podem ser resgatados com pontos.

Qual o prazo de entrega?

O valor e o prazo do frete são informados no momento da compra de acordo com o endereço de entrega.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como acionar o Crédito Protegido?