Leitura de 2 min

C6 Store: produto com defeito ou avaria?

Realizou uma compra na C6 Store e o seu produto chegou com algum defeito ou avaria? Não se preocupe. Montamos um passo a passo para te ajudar.

Atualizado em

Foto de uma jovem branca, morena, com o cabelo curto no estilo channel. Ela está sentada numa cadeira com os dois pés apoiados em cima de uma mesa a sua frente, segurando um celular na orelha com a mão direita e um café com a mão esquerda. Na cena ainda vemos um notebook e alguns papéis em cima da mesa e uma estante ao fundo. Ela está entrando em contato com o chat da C6 Store

A C6 Store é uma opção perfeita para quem gosta de fazer compras on-line. Você tem acesso a diferentes tipos de produtos, de eletrodomésticos a eletrônicos, e a grandes marcas do mercado. Além disso tudo, é possível encontrar ofertas exclusivas.

E o melhor? Você pode acessar todas essas vantagens por meio do app do C6 Bank. O que quer dizer que você pode comprar produtos incríveis com muita facilidade.

Após realizar as suas compras, você recebe um e-mail para acompanhar o status do seu pedido. Porém, o que fazer se esse produto chegar na sua casa com algum defeito ou avaria?

Relacionadas:

Produtos com defeito ou avaria: passo a passo na C6 Store

Caso você tenha recebido o seu pedido e alguns dos produtos que comprou apresentar defeito ou avaria, a solução é simples: acesse o nosso chat.

  • No app, acesse o chat e digite “C6 Store”.
  • Depois, toque em “informações de compra”
  • Selecione a opção “troca C6 Store” ou “cancelamento C6 Store” e siga as instruções

O que são produtos com defeito ou avaria?

  • Produtos com defeito: são aqueles com problemas que interferem no funcionamento normal dos itens.
  • Produtos com avaria: são aqueles com problemas estéticos, como um objeto amassado ou riscado.

Pontos de atenção

Após o prazo de 7 dias corridos, a troca ou devolução pode ser realizada apenas com fabricante. Então, entre em contato com a gente assim que receber o produto.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como acionar o Crédito Protegido?