Produtos

C6 TechInvest: Diversifique seus investimentos com o C6 Bank

Quer apostar em uma carteira recomendada? Essa é a proposta do C6 TechInvest


O C6 TechInvest é o produto de carteira administrada oferecido pelo C6 Bank, que busca a diversificação dos investimentos através do balanceamento de ativos nacionais e internacionais.

3 coisas que você precisa saber antes de investir em renda variável
C6 TechInvest: Diversifique seus investimentos com o C6 Bank

Como investir com o C6 TechInvest?

O processo é simples. Depois que você baixar o app do C6 Bank e abrir a sua conta, é só clicar em “C6 Invest” e depois em “C6 TechInvest”.

O primeiro passo é responder ao suitability, que é um questionário para que a plataforma identifique seus objetivos e o risco que está disposto a correr.

A partir daí, o C6 TechInvest sugere uma carteira personalizada, criada por meio de tecnologia, sem intermediários, oferecendo a melhor rentabilidade para o seu perfil de risco.

Você também consegue modificar o que foi sugerido e aumentar ou diminui a exposição em determinados ativos.

Relacionadas:

Posso investir a partir de quanto no C6 TechInvest?

O investimento mínimo é de R$ 1 mil e a taxa de administração é de 0,7% ao ano sobre o total investido. Ao pedir o resgate do dinheiro, ele cai na conta em um dia útil.

Para qual nível de risco o C6 TechInvest é indicado?

Todos. O TechInvest monta carteiras diversificadas adequadas ao seu perfil de investidor. Além disso, o cliente também poderá personalizar alguns parâmetros de risco e retorno.

Sempre que a carteira apresentar risco maior que o suitability do cliente, será necessária a assinatura em um Termo de Assunção ao Risco.

Posso ter mais de uma carteira no C6 TechInvest?

Sim. É possível ter quantas carteiras você quiser, cada uma para um objetivo ou sonho diferente.

Assim como você também pode realizar aportes avulsos pelo app do C6 Bank ou programar aportes recorrentes para a sua carteira administrada do TechInvest. Se optar pela segunda opção, será feito um débito automático da conta corrente com a frequência e valor definidos no momento da contratação.

Leia também: O que são contratos futuros? Confira 4 pontos para ficar de olho na hora de negociar