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Campanha do C6 Bank divulga conta para crianças e adolescentes

Ação criada pela Tech and Soul traz o colorido dos cartões e ressalta as ofertas únicas da C6 Yellow


A C6 Yellow, nova conta do C6 Bank para crianças e jovens, acaba de chegar ao mercado com uma campanha criada pela Tech and Soul. O filme “A primeira conta do seu filho” mostra aos pais a solução oferecida pelo C6 Bank para esse público que começa a construir sua relação com o dinheiro.

Com a assinatura tradicional “C6 Bank. É da sua vida”, o comercial mostra que é possível ter liberdade e independência, mas com a supervisão dos responsáveis. Além de TV aberta e por assinatura, o plano de mídia inclui ações de OOH.

Os filmes têm versões de 5, 15 e 30 segundos, explorando características do cartão como as cinco cores disponíveis para a C6 Yellow. “A ideia da campanha foi destacar as soluções únicas para esse público de uma forma divertida, trazendo muito da espontaneidade dos jovens”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Com a conta C6 Yellow, é possível receber mesada, enviar e receber Pix e fazer operações com cartão de débito. A contratação da conta é feita diretamente no app no C6 Bank pelos pais ou mães dos jovens que tenham até 17 anos e seis meses de idade. Depois de uma análise, a criança ou adolescente pode baixar o aplicativo C6 Yellow no smartphone, fazer o cadastro e escolher a cor do seu cartão de débito. São cinco opções: amarelo, azul, verde, rosa pink e laranja. Todas as compras feitas pelas crianças ou adolescentes são comunicadas aos responsáveis por SMS. No banco, o atendimento é feito pela conta do responsável, que também pode acompanhar a movimentação e o extrato da C6 Yellow.

Outra vantagem é a função “mesada”, que permite aos pais enviar, gratuitamente, um valor mensal para a conta dos filhos.

Além de ser um produto que se soma à oferta C6 Bank, um banco completo para todos os públicos, com a C6 Yellow reforçamos nosso compromisso com a disseminação da educação financeira, uma ferramenta que tem potencial para transformar a sociedade”, diz Alexandra Pain, head de marketing e impacto social do banco.