Produtos

Qual a carência do plano C6 Odonto?

Após 24 horas você pode utilizar os atendimentos de urgência e emergência


Mulher negra olhando para o celular e pesquisando sobre a carência do plano C6 Odonto

A carência do plano odontológico nada mais é do que o período necessário de espera após a contratação para realizar os serviços inclusos. Quer descobrir qual a carência do C6 Odonto? Confira nessa matéria.

Relacionadas:

Qual a carência do plano C6 Odonto?

No plano C6 Odonto, a boa notícia é que após 24 horas você pode utilizar os atendimentos de urgência e emergência.

Há carência em apenas alguns procedimentos, como 90 dias para tratamentos clínicos e 180 dias para próteses previstas no Rol ANS.

Vale ressaltar que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é responsável por estabelecer prazos máximos de carência plano de saúde. Como eles podem mudar de plano para plano, vale consultá-los no momento da contratação.

Como contratar o C6 Odonto?

Siga o passo a passo para contratar o plano odontológico C6 Bank:

  • No menu principal do app, clique em “Todos”, depois em “Seguros” e, por fim, em “Plano C6 Odonto”;
  • Pressione o botão para simular o plano e verificar todas as informações de cobertura, valores e redes credenciadas;
  • Clique em “Continuar” caso esteja de acordo e pressione o botão para concordar com as condições gerais e a declaração do contratante/beneficiário titular.

Vantagens do plano odontológico do C6 Bank

O C6 Odonto cobertura é nacional e está disponível para clientes pessoa física por R$ 20 nos primeiros seis meses e R$ 30 nos seguintes.

Com a rede credenciada SulAmérica, ele oferece mais de 35 mil opções de atendimento em todo o Brasil e cobertura para 200 procedimentos.

Dentre os serviços cobertos estão consultas, limpezas, tratamento de canal, radiografias e panorâmicas, prótese de coroa e muito mais.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como os seguros podem melhorar a sua rotina?