Leitura de 3 min

Cartão C6 Business virtual: use para débito e crédito

O cartão C6 Business virtual vem para trazer mais segurança e praticidade à administração financeira do seu negócio

Atualizado em

Mão de pessoa branca segurando o celular com o aplicativo do C6 Bank aberto, pronta para solicitar o cartão C6 Business Virtual

O cartão C6 Business é o cartão do C6 Bank para quem quer simplificar a gestão do próprio negócio. Trata-se de um cartão de débito e crédito, vinculado à sua conta C6 MEI ou C6 Empresas, ideal para as despesas do dia a dia. Mas você conhece o cartão C6 Business virtual?

Neste post, vamos falar sobre a modalidade digital do nosso cartão empresarial. Saiba mais informações no post a seguir.

Relacionadas:

Por que usar o cartão C6 Business virtual?

Cartões virtuais têm se tornado cada vez mais comuns entre os brasileiros. Com as compras on-line em expansão, novas alternativas têm surgido a fim de, principalmente, trazer mais segurança aos usuários.

É aí que entra o C6 Business virtual: ele possui um código de segurança que muda periodicamente, evitando a clonagem do cartão e o uso de suas informações por terceiros. Além disso, como todo cartão virtual, ele não pode ser fisicamente perdido: contanto que você tenha acesso ao app do C6 Bank, você conseguirá consultar o cartão virtual, na aba de Cartões.

Vale notar: nessa aba, você também consegue fazer a solicitação do cartão virtual. Ele fica disponível assim que você abre a conta, sem que você precise esperar a chegada do cartão físico para começar a usá-lo.

Outro diferencial é a opção de débito. Muitos cartões virtuais permitem compras apenas no crédito, mas o C6 Business virtual pode ser usado como cartão de débito em compras com diversos parceiros do C6 Bank, como Ifood, Uber, Rappi e 99.

Além de tudo isso, o C6 Business virtual dá acesso ao C6+Benefícios, uma plataforma de descontos e vantagens especiais para os clientes do C6 Bank.

Conta empresarial: vale a pena?

Abrir uma conta PJ é muito positivo para a saúde dos seus negócios. Além de melhorar a organização das suas despesas, é também um passo em termos de reconhecimento no sistema financeiro. Além disso, abre oportunidades de acesso a ofertas de crédito mais adequadas à sua realidade, enquanto empreendedor.

No C6 Bank, temos opções para qualquer tamanho de empresa. Com uma Conta MEI ou conta C6 Empresas, você também tem direito a cartão de crédito e débito gratuito, Pix gratuito e ilimitado para qualquer banco, maquininha C6 Pay que pode ser adquirida de graça e crédito ou capital de giro para ampliar o seu negócio.

Leia também: Pix gratuito para PJ: conheça as vantagens do C6 Empresas

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.