Novidades

Cartão de crédito do C6 Bank e C6 Tag vencem prêmio Estadão de Melhores Serviços

Instituição também foi finalista na categoria aplicativo de banco


Motorista ajeitando o retrovisor central e C6 Tag colada em seu vidro dianteiro

O C6 Bank foi destaque em três categorias da 7ª Edição do Prêmio Estadão Melhores Serviços. O banco conquistou o primeiro lugar em cartão de crédito e pagamento automático veicular e ficou em terceiro na categoria aplicativo de banco.

O prêmio, realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, avalia as instituições com as melhores experiências e serviços com base na opinião de consumidores. São 31 categorias que incluem produtos e serviços de áreas como varejo, tecnologia e operações financeiras.

Para chegar aos finalistas, foram conduzidas 10.832 entrevistas, entre setembro e outubro de 2021, que resultaram em 92.478 avaliações. Os entrevistados foram apresentados a algumas marcas em cada categoria e, caso tenham sido consumidores da empresa ao longo do ano anterior, são convidados a avaliar a experiência.

O C6 Bank já havia aparecido na edição anterior do prêmio, conquistando o segundo lugar na categoria cartão de crédito e o terceiro em bancos.

O prêmio soma-se a outras conquistas recentes do C6 Bank. Em março, o banco estreou no ranking da Merco com a melhor reputação financeira, recebeu o prêmio de melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo do Canaltech, além do prêmio de melhor marketing financeiro pelo Fórum LIDE.

Já em 2021, o banco ficou em primeiro lugar na lista LinkedIn Top Startups; estreou no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos; integrou a lista de 100 RHs que Inspiram, da Gupy; foi finalista do prêmio iBest em 4 categorias; foi destaque como marca empregadora na Pesquisa FIA Employee Experience e teve os departamentos jurídico e de finanças reconhecidos pelo Finance & Law Summit and Award.