Produtos

Cartão virtual: como ter um do C6 Bank?

O cartão virtual é o mais recomendado para realizar compras on-line. Descubra como ter um do C6 Bank.


Foto de uma mulher loira com uma casaco verde militar e óculos grandes lilás mexendo em um smartphone com capinha rosa e sorrindo. No fundo é possível ver o por do sol e o céu e tons de lilás

O cartão virtual se mostra como uma alternativa excelente para quem deseja mais segurança na hora de comprar on-line. Tendo em vista que as compras on-line estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas, principalmente depois do período de isolamento social, garantir transações mais seguranças é essencial.

E o melhor de tudo é que você pode adquirir o seu cartão virtual do C6 Bank de uma forma muito simples. Veja o passo a passo a seguir:

Relacionadas:

Como ter um cartão virtual do C6 Bank?

Vamos direto ao ponto, você pode criar o seu cartão virtual do C6 Bank direto no app. O que quer dizer que tudo pode ser feito através do seu aparelho, sem complicações.

Você pode utilizar o cartão nas modalidades débito e crédito. Mas a função crédito só irá funcionar se você possuir um limite aprovado.

Para criar o seu cartão é essencial que você tenha o aplicativo do C6 Bank no celular. Depois de acessar o app, basta seguir esse passo a passo:

  1. Toque em “Cartões“.
  2. Depois, toque em “Cartão virtual” e siga as instruções.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Tag: onde pegar o recibo do pedágio?