Leitura de 2 min

Como consultar a carteirinha digital do plano C6 Odonto?

A carteirinha digital é necessária para você usufruir dos benefícios do plano C6 Odonto

Atualizado em

Homem sorrindo após aprender a como utilizar o plano C6 Odonto

O plano odontológico do C6 Bank dá acesso a mais de 35 mil opções de atendimento pelo Brasil, além de cobertura para 200 procedimentos. Para conseguir usufruir desses benefícios, no entanto, é necessário ter em mãos a carteirinha digital do plano C6 Odonto, disponível no nosso app.

Neste post, vamos explicar como consultar a carteirinha de forma simples e rápida. Confira mais informações a seguir.

Relacionadas:

O que é o plano C6 Odonto?

O C6 Odonto é um plano odontológico disponibilizado pelo C6 Bank em parceria com a SulAmérica para clientes PF. Inclui procedimentos como consultas, limpezas, tratamento de canal, radiografias e panorâmicas, prótese de coroa, entre muitas outras opções. Tudo seguindo o padrão da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Além disso, o plano também conta com uma central de atendimento 24h e tratamentos de urgência e emergência.

É possível fazer a contratação do C6 Odonto de maneira 100% digital por apenas R$ 34,90 com vigência de 12 meses e renovação automática, em caso de não cancelamento.

Como consultar a carteirinha digital do plano C6 Odonto?

Quando for fazer uma consulta utilizando o plano é necessário levar, além de documento de identidade, a carteirinha digital do C6 Odonto. Para consultá-la, basta seguir os passos:

  1. Acesse o app do C6 Bank;
  2. No menu da página inicial, toque em “Todos”;
  3. Em seguida, toque em “Seguros”;
  4. Selecione o “Plano C6 Odonto” entre as opções exibidas.

Pronto! A seguir, será exibida uma página com diversas informações, caso você já tenha o plano contratado. A carteirinha digital, por sua vez, estará visível na parte superior da página.

Caso ainda não seja segurado pelo plano C6 Odonto, você será direcionado para uma tela com mais informações sobre o produto.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como os seguros podem melhorar a sua rotina?