• Início
  • Press
  • Clientes C6 Bank têm desconto e serviço de concierge no Giro d’Italia Brasil | Ride Like a Pro

Leitura de 2 min

Clientes C6 Bank têm desconto e serviço de concierge no Giro d’Italia Brasil | Ride Like a Pro

Benefícios estão disponíveis a quem participar de tradicional prova de ciclismo de estrada que acontecerá no Brasil no dia 3 de abril

Atualizado em

Clientes do C6 Bank terão 10% de desconto para comprar ingressos para a prova Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil, que acontecerá em Campos do Jordão, interior de São Paulo, no dia 3 de abril. O valor poderá ser parcelado em até dez vezes.

Relacionadas:

O Giro d’Italia é uma das provas de ciclismo de estrada mais tradicionais do mundo. A estreia da versão brasileira para atletas amadores da competição terá duas opções de trajeto: 110 e 63 quilômetros.

Os clientes C6 Bank terão acesso a um serviço exclusivo de concierge, que oferecerá indicação de hotéis, de restaurantes, de massagens e sobre como solucionar eventuais imprevistos com a bike em Campos do Jordão.

O concierge vai funcionar até 31 de março, das 8h às 18h. A partir de 1º de abril, até a data da prova, o serviço estará disponível das 7h às 23h.

Clientes do C6 Bank terão acesso a um canal exclusivo para acessarem esse concierge por telefone, Whatsapp e e-mail. As inscrições para a prova poderão ser feitas até amanhã, dia 22 de março, no site do evento: https://giroridelikeaprobrasil.com.br/

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank é o novo patrocinador do SPFW