• Início
  • Produtos
  • Clientes do C6 Bank acumulam pontos Átomos que não expiram no débito e no crédito

Leitura de 4 min

Clientes do C6 Bank acumulam pontos Átomos que não expiram no débito e no crédito

Descubra como acumular pontos através do C6 Átomos, programa de fidelidade disponível para clientes C6 Bank.

Atualizado em

O programa de pontos C6 Átomos do C6 Bank é uma das grandes vantagens que oferecemos aos nossos clientes. Através dele, é possível comprar passagens aéreas, trocar a pontuação por cashback, adquirir produtos na C6 Store e muito mais. Então, se você já quer começar a acumular pontos e aproveitar nossos benefícios, leia este post que preparamos para tirar suas principais dúvidas sobre nosso programa de fidelidade.  

Foto de um homem negro, segurando um cartão do C6 Bank, pensando nos pontos Átomos
Entenda como acumular pontos C6 Átomos.

Descubra quais tópicos farão parte da sua leitura: 

  • O que é Programa de Pontos C6 Átomos? 
  • Como funciona o C6 Átomos? 
  • Vantagens do Programa de Pontos C6 Átomos; 
  • Pague com Pontos; 
  • Quem pode participar do Programa de Pontos C6 Átomos? 

Leia também outros conteúdos sobre benefícios do C6 Bank: 

O que é o Programa de Pontos C6 Átomos? 

C6 Átomos é programa de pontos do C6 Bank. Através dele, nossos clientes acumulam pontos que podem ser trocados por passagens aéreas, cashback com dinheiro na conta e mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store, a loja virtual que fica dentro do aplicativo do banco. 

Como funciona o C6 Átomos? 

Os pontos átomos são acumulados de acordo com o uso do seu cartão. Confira: 

  • C6 Carbon Mastercard Black: até 3,5 pontos C6 Átomos para o equivalente a cada dólar gasto na função crédito; 
  • C6 Mastercard Black: 2 pontos a cada dólar gasto na função crédito; 
  • Cartão C6 e C6 Platinum: 0,05 ponto por cada real gasto na função crédito, e 0,03 ponto por real gasto na função débito; 
  • C6 Débito: 0,03 ponto por real gasto na função débito. 

Além disso, vale lembrar que clientes que possuem um cartão C6 (múltiplo sem anuidade) ou C6 Débito, também podem contratar planos aceleradores para conseguirem ainda mais pontos. Saiba mais

Vantagens do Programa de Pontos C6 Átomos 

O programa C6 Átomos oferece diversas vantagens para nossos clientes. Dentre elas, estão: 

  • É possível fazer a transferência da pontuação para programas de milhas de companhias aéreas parceiras como Livelo, Latam Pass, Smiles TudoAzul e Tap; 
  • Se preferir, você pode escolher um de nossos 50 mil produtos disponíveis na C6 Store; 
  • Não é preciso esperar fechar a fatura para acumular pontos; 

Ainda, com o cartão C6 Mastercard Black, você pode ter até 1% de cashback. Já com o cartão C6 Carbon Mastercard Black, o resgate passa para a partir de 1,2%.  

Pague com pontos 

Com a funcionalidade Pague com Pontos, o cliente pode usar o saldo acumulado no programa como crédito em dinheiro para pagar compras na fatura do cartão.  

Um dos diferenciais do programa é que todas as compras feitas na modalidade crédito que acumulam pontos são elegíveis à conversão de crédito na fatura, sem distinção de valor ou tipo de estabelecimento.  

Os itens conversíveis são identificados na linha do tempo com a letra “A”, de Átomos. Valores referentes a transações que não pontuam, como tarifas, juros e saques, não são contemplados pelo recurso. 

Quem pode participar do Programa de Pontos C6 Átomos? 

Todos os clientes portadores de cartões do C6 Bank participam automaticamente do programa, de graça, e pontuam a partir da primeira compra com o cartão. 

Aqui, você pode verificar mais detalhes sobre o programa.  

Vale a pena lembrar que o benefício de acumular pontos C6 Átomos que não expiram também se estende aos cartões adicionais. Eles são creditados na conta do titular do cartão e não é necessário esperar o pagamento da fatura para ver o saldo de pontos aumentar. 

Agora que você já sabe tudo sobre Pontos C6 Átomos, não deixe de acompanhar outros posts sobre o C6 Bank: 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.