Leitura de 3 min

Com Gisele Bündchen, C6 Bank lança plataforma C6 Invest

Supermodelo apresenta ao mercado a plataforma de investimentos do banco, que nasce para se tornar referência entre os investidores brasileiros

Atualizado em

Depois de comemorar, com Gisele Bündchen, a marca dos 10 milhões de clientes, o C6 Bank lança hoje uma nova companha com a supermodelo para apresentar ao mercado sua plataforma de investimentos, batizada de C6 Invest, que nasce para ser uma das mais competitivas do país e se tornar referência entre os investidores brasileiros.

Com regras claras, sem letras miúdas e com produtos que atendem aos interesses exclusivos dos investidores, o C6 Invest representa o compromisso do banco com a verdade e transparência, valores que são personificados na figura da Gisele”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do banco. “Faz todo sentido tê-la conosco neste momento, em que mostramos ao mercado uma plataforma que veio para mudar o jeito de investir.” Segundo ela, o banco tem como compromisso não usar asteriscos em suas comunicações e adota uma filosofia de investimento sem ilusões de enriquecimento imediato.

A campanha criada pela Tech and Soul reforça o valor do C6 Bank de manter relações transparentes com seus clientes e apresenta o C6 Invest como um novo conceito de investir. No filme, Gisele mostra que, assim como no mundo da moda, há muito glamour quando se fala sobre investimentos, mas nem sempre o que se oferece no mercado é a melhor opção para as pessoas. Com veiculação nacional, a campanha traz a assinatura “C6 Bank. É da sua vida”, que acompanha a empresa desde seu lançamento, e será veiculada em TV aberta e paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mobiliários urbanos em geral, cinemas, mídia impressa e digital.

Todos já conhecem a supermodelo nas passarelas, mas essa campanha traz uma Gisele em um cenário sem grandes produções, o que é uma forma de mostrar a transparência e inovação do C6 Invest. Esses valores são muito importantes quando se fala em investimentos, e relevantes também para a Gisele, que se identificou e aceitou protagonizar mais essa campanha do banco”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O C6 Bank começou a montar sua plataforma de investimentos há dois anos, aumentando gradualmente a oferta, com renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma Conta Global de Investimentos que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior. Agora, o banco dá um passo importante ao reforçar a estratégia com o lançamento de produtos e serviços próprios, desenvolvidos internamente. O mais recente deles é o C6 TechInvest: um serviço de assessoria que usa tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada. Ele sugere, sem o intermédio de consultores ou conflito de interesses, uma carteira customizada com ativos do Brasil e do exterior, de renda fixa a metais preciosos.

As novidades na área de investimento anunciadas neste mês coincidem com o momento em que o banco completa dois anos de operação e ultrapassa a marca dos 10 milhões de clientes, em 100% dos municípios brasileiros.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.