Guia do Investidor

Como alterar a senha de login do app C6 Bank?

Existem duas formas de trocar a senha de acesso


Foto da mão esquerda de uma mulher branca segurando um celular com a tela inicial do app do C6 Bank aberta
Como alterar a senha de login do app C6 Bank?

Para acessar o app do C6 Bank, é necessário digitar uma senha de seis dígitos. Na hora de abrir sua conta, você vai precisar criar a senha, mas, com o tempo, você pode querer alterar a combinação numérica ou até esquecer.

O primeiro passo é acessar o app e digitar o seu CPF. Em seguida, no campo em que você digitaria a senha, selecione a opção “Esqueci ou não tenho senha” e siga o passo a passo para realizar a alteração.

Depois disso, a senha nova já pode ser usada.

Relacionadas:

Qual a senha para compras no cartão de crédito?

Além da senha de seis dígitos para entrar no app, você precisa de uma senha de quatro dígitos para realizar transações como pagamento de fatura do cartão ou envio de Pix.

Essa também é a senha que precisa ser colocada nas maquininhas na hora de fazer uma compra física.

Se você é daqueles que prefere não usar senha, dá ainda para pagar as compras com a tecnologia “Aproxime e Pague” nos estabelecimentos. Em compras de até R$ 200, não é preciso usar a senha.

Basta aproximar o cartão na tela da maquininha que a compra será aprovada. Importante lembrar que apenas a primeira compra do cartão precisa ser feitas com a inclusão da senha, depois disso a tecnologia “Aproxime e Pague” é liberada.

Leia também: Conheça 6 benefícios ‘secretos’ dos cartões de crédito do C6 Bank