Novidades
Produtos

Como alterar o endereço de entrega do cartão no app do C6 Bank

Dados cadastrais podem ser trocados no aplicativo do banco em poucos passos


Foto de um cartão C6 Carbon apoiado na envelope em que ele é enviado para os clientes

Os clientes do C6 Bank podem atualizar suas informações diretamente no aplicativo do banco, sem precisar ligar na central de atendimento ou iniciar conversa com atendente no aplicativo. Usando o chatbot, é possível atualizar em poucos passos o endereço cadastrado no perfil do C6 Bank. É para esse endereço que o banco envia os cartões ou produtos do programa de pontos Átomos. Além disso, é este o endereço de cobrança das transações com cartão.

Por isso, é importante que o endereço do usuário esteja sempre atualizado. Se o cliente mudou de casa ou preencheu alguma informação errada na abertura da conta, é preciso cadastrar um novo endereço.

Confira o passo a passo de como alterar o endereço no app do C6 Bank:

  • Passo 1: Acesse o aplicativo e, na tela inicial, toque na opção “chat”.
  • Passo 2: Na conversa com a atendente virtual, digite “Alteração de Dados Cadastrais” e envie.
  • Passo 3: Selecione a opção “Endereço Cadastrado”.
  • Passo 4: Informe o CEP do novo endereço e, em seguida, o número da residência. Depois de digitar o número da residência, o app pedirá o complemento ou um ponto de referência.
  • Passo 5: O atendente virtual apresentará o endereço por inteiro e pedirá para você confirmar a informação. Se estiver tudo certo, é só digitar “Sim” e selecionar “Encerrar Chat”.