Leitura de 2 min

Como bloquear o cartão em caso de perda ou roubo?  

Entenda como bloquear o seu cartão do C6 Bank através do app ou do atendimento eletrônico

Atualizado em

Biometria facial é a mais nova tecnologia para transações do C6 Bank
Entenda como bloquear cartão no caso de perda ou roubo

Passou por algum imprevisto e precisa bloquear o cartão do C6 Bank? Entenda como você pode fazer isso por meio do nosso app ou do nosso atendimento eletrônico:

Relacionadas:

Entenda como bloquear o seu cartão por meio do app

Para realizar o bloqueio por meio do app, toque na aba “Cartão” do seu aplicativo. Então, vá até “Status: desbloqueado” e toque para bloquear.

Se o seu cartão não foi localizado, você também pode solicitar a 2ª via do cartão através do app. Para solicitar, toque em “Cartão”, e depois em “2ª via”. Então, é só seguir as instruções.

Como bloquear por meio do atendimento eletrônico

Para realizar o bloqueio por meio do atendimento eletrônico, você deve entrar em contato através dos telefones abaixo:

  • 3003-6116 (para Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 660 6116 (para Demais Localidades)

Para bloquear, digite o seu CPF e a sua senha de login do app. Então, selecione a opção 5 no teclado. Em seguida, tecle a opção 4 em caso de perda, ou a opção 6 em caso de roubo.

Então, é só seguir as instruções para bloquear o seu cartão.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como usar o cartão virtual do C6 Bank?