Produtos

Como deixar a conta C6 Yellow pronta para seu filho usar?

Deixe tudo preparado para seu filho aproveitar os benefícios da conta


Garota sentada com um fundo amarelo segurando um cartão C6

Para deixar a conta C6 Yellow do seu filho pronta para usar, leva apenas alguns minutos. Lembre-se apenas de que os aplicativos do C6 Bank e do C6 Yellow são separados.

Para iniciar, acesse sua conta do C6 Bank pelo aplicativo e toque em C6 Yellow. Vá até “conta aprovada”, toque em “convidar” e compartilhe o link com seu filho.

Relacionadas:

Com o aplicativo do C6 Yellow instalado no celular do seu filho, peça para que ele toque em “primeiro acesso” e digite o CPF.

Você receberá um SMS com um código de validação, que deve ser digitado no app do C6 Yellow. Após este passo, crie uma senha de acesso de 6 dígitos e instale o Token de segurança.

Para tornar a conta do seu filho mais segura, siga as instruções, tire uma selfie e clique em “continuar”. Logo em seguida aparecerá um número de validação.

No seu celular aparecerá uma notificação, na qual será preciso clicar em acessar e selecionar o mesmo número que está na tela do C6 Yellow.

Não se esqueça que você tem até 2 minutos para fazer a validação. Caso contrário, será necessário gerar um novo código.

Por fim, siga os passos seguintes e escolha uma cor e um nome para ser registrado no cartão do seu filho.

Feito todos os passos, é só aproveitar os benefícios do C6 Bank.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: 4 passos para montar uma carteira de investimentos