Leitura de 2 min

Como deixar a conta C6 Yellow pronta para seu filho usar?

Deixe tudo preparado para seu filho aproveitar os benefícios da conta

Atualizado em

Garota sentada com um fundo amarelo segurando um cartão C6

Deixar a conta C6 Yellow  pronta para usar seu filho leva apenas alguns minutos. Depois do procedimento, é possível aproveitar todos os benefícios dela  Basta lembrar que os aplicativos do C6 Bank e do C6 Yellow são separados.

Para iniciar, acesse sua conta do C6 Bank pelo aplicativo e toque em “C6 Yellow”. Preencha as informações necessárias e toque em “Continuar”. Seu filho vai receber um link para baixar o app do C6 Yellow.

Relacionadas:

Como deixar a conta C6 Yellow pronta para seu filho

Com o aplicativo do C6 Yellow instalado no celular do seu filho, peça para que ele toque em “Primeiro acesso” e digite o CPF.

Você receberá um SMS com um código de validação, que deve ser digitado no app do C6 Yellow. Após este passo, crie uma senha de acesso de 6 dígitos e instale o Token de segurança.

Para tornar a conta do seu filho mais segura, seu filho precisa tirar uma selfie. Se a foto ficou boa e você aprovou, toque em “continuar”. Em seguida aparecerá um número de validação.

No seu celular aparecerá uma notificação, na qual será preciso clicar em “acessar” e selecionar o mesmo número que está na tela do C6 Yellow. Não se esqueça que você tem até 2 minutos para fazer a validação. Caso contrário, será necessário gerar um novo código.

Por fim, siga os passos seguintes e escolha uma cor e um nome para ser registrado no cartão do seu filho.

Feitos todos os passos, é só aproveitar os benefícios: cartão e app próprios, além de investimento a partir de R$ 10 em CDB Liquidez Diária que rende 102% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) para que os jovens consigam atingir seus objetivos com autonomia e segurança.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: 4 passos para montar uma carteira de investimentos