Produtos

Como faço para realizar saques com o cartão da Conta Global no exterior?

Os saques estão disponíveis na Rede Cirrus e Rede Chase


Foto de uma mulher branca de cabelos ruivos lisos com franja. Ela segura, com a mão esquerda, em frente ao seu olho esquerdo, o cartão de débito em euro da Conta Global do C6 Bank na cor vinho. Usa óculos escuros e casaco xadrez branco e marrom. Ao fundo, fora de foco, há um telhado de arquitetura renascentista, à direita da mulher.

Se você está no exterior e precisa fazer um saque do dinheiro que está na sua Conta Global Dólar ou Conta Global Euro, fique tranquilo. Os saques estão disponíveis na Rede Cirrus e Rede Chase.

Veja abaixo o passo a passo para realizar saque no exterior: 

  1.  Insira e retire seu cartão;
  2. Selecione a língua desejada para ver as instruções;
  3. Entre com o Pin Number (senha do seu cartão);
  4. Escolha Credit Card;
  5. Escolha modo Withdrawal;
  6. Selecione a opção checking account e informe o valor desejado;
  7. Verifique as taxas de saque e caso esteja de acordo confirme;
  8. Informe se deseja o comprovante e pronto.

Relacionadas:

Conheça a Conta Global

Quem tem uma Conta Global pode fazer remessa e retorno da sua conta C6 para a sua Conta Global pelo app em qualquer dia ou horário, compras no cartão débito em dólar e sem tarifas, saque em moeda local nos caixas eletrônicos da rede internacional Cirrus e enviar e receber transferências internacionais em dólar em até dois dias úteis.

O grande diferencial de uma conta internacional é que, além de oferecer um cartão de débito habilitado para uso em dezenas de países, a alíquota de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é menor.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Posso ter uma Conta Global Dólar e uma Conta Global Euro?