Leitura de 3 min

Como fazer transferências do C6 Bank para outros bancos

Aprenda, passo a passo, como fazer transferências do C6 Bank para outros bancos

Atualizado em

Hoje, você vai aprender a fazer transferências do C6 Bank para outros bancos

Já explicamos anteriormente aqui no blog como fazer transferências entre contas do C6 Bank, de forma simples e instantânea. No passo a passo de hoje, vamos te mostrar como fazer transferências do C6 Bank para outros bancos. Confira:

Relacionadas:

Como fazer transferências do C6 Bank para outros bancos: passo a passo

  • Passo 1: no menu inicial do app, toque em “Transferir“.
  • Passo 2: toque em “Outro banco“.
  • Passo 3: selecione o banco para o qual você vai fazer a transferência. Se preferir, pode pesquisar pelo nome do banco tocando na lupa no canto superior direito da tela.
  • Passo 4: preencha os dados de quem vai receber, da agência e o número da conta. Se o dígito da conta for X, lembre de substituí-lo por 0. Por fim, toque em “Continuar“.
  • Passo 5: preencha o valor que você quer transferir e toque em “Continuar“.
  • Passo 6: confira os dados e o valor da transferência. Se precisar alterar o valor é só tocar no botão. Você também pode escolher a data da transferência. Depois, se tudo estiver certo, toque em “Transferir“.
  • Passo 7: confira quanto restará de saldo na sua conta depois da transferência e toque em “Confirmar“.
  • Passo 8: coloque a sua senha transacional. Ela é a sua senha de 4 dígitos, a mesma que você usa para efetuar pagamentos com o seu cartão do C6 Bank.
    Pronto! A transferência será realizada. Se quiser ver o comprovante, toque em “Ver comprovante“. Você pode compartilhar o comprovante tocando no ícone no canto da tela.
  • Após uma transferência, os dados do favorecido ficam salvos na sua lista. Assim fica mais fácil transferir da próxima vez.

Após uma transferência, os dados do favorecido ficam salvos na sua lista. Assim fica mais fácil transferir da próxima vez.

Não conseguiu fazer a transferência? Saiba o que pode estar acontecendo

Se você tentar realizar a transação fora do horário comercial, que é de 8h a 17h, ou durante fins de semana e feriados nacionais não será possível concluir a transferência. Nesse caso, um aviso vai aparecer logo depois que você digitar sua senha transacional.

Para agendar para o próximo dia útil, toque em “Continuar” no aviso. Então, escolha a data do dia em que deseja que a transferência seja realizada. Em seguida, toque no botão para continuar. Digite novamente a sua senha transacional. Pronto! Sua transferência foi agendada para o próximo dia útil.

Se quiser outro método de fazer transferências do C6 Bank para outros bancos, faça um PIX. A transferência pode ser feita 24h por dia, 7 dias da semana e você não paga nada por isso.

Leia também: Veja como fazer transferências PIX via QR Code no app do C6 Bank

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.