Leitura de 2 min

Como fazer transferências entre contas do C6 Bank

As transferências entre contas do C6 Bank podem ser feitas a qualquer dia e horário. Entenda como realizar o processo, passo a passo

Atualizado em

Aprenda, neste post, a como fazer transferência entre contas do c6 bank

Os clientes do C6 Bank contam com diversas funcionalidades dentro do nosso aplicativo. No post de hoje, vamos falar de uma delas e explicar, de maneira simples e completa, como fazer transferências entre contas do C6 Bank.

Relacionadas:

Como fazer transferências entre contas do C6 Bank: passo a passo

  • Passo 1: acesse o app do C6 Bank e, no menu da página inicial, toque em “Transferir“.
  • Passo 2: aparecerão várias opções de transferência. Toque em “Conta C6 Bank“.
  • Passo 3: nesta etapa, você precisará inserir o número da conta C6 Bank para a qual deseja fazer a transferência. Depois, clique em “Continuar“.
  • Passo 4: preencha o valor que quer transferir e, em seguida, toque novamente em “Continuar“.
  • Passo 5: confira os dados e o valor da transferência. Nesta tela, você pode alterar o valor da transação e escolher a data de transferência, caso deseje. Vale lembrar que as transferências para contas C6 Bank são efetuadas em qualquer dia e horário. Por fim, se estiver tudo certo, toque em “Transferir“.
  • Passo 6: confira quanto restará de saldo na sua conta depois da transferência e toque em “Confirmar“.
  • Passo 7: coloque a sua senha. É a sua senha de 4 dígitos, a mesma que você usa para fazer pagamentos com o cartão do C6 Bank.

Pronto! Transferência realizada. Se quiser conferir o comprovante, toque em “Ver comprovante“. Você pode compartilhar o comprovante tocando no ícone que fica no canto superior direito.

Após uma transferência, os dados do favorecido ficam salvos na sua lista. Assim, fica mais fácil transferir da próxima vez.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: O C6 Bank possui algum programa de milhas?