• Início
  • Produtos
  • Como funciona o auxílio na divisão de bens do Seguro C6 Vida?

Leitura de 2 min

Como funciona o auxílio na divisão de bens do Seguro C6 Vida?

Ele assegura que o valor do seguro será utilizado para manter o padrão de vida, estudos dos filhos, entre outros

Atualizado em

Mulher subindo a escada olhando a paisagem

Com o Seguro C6 Vida, você tem coberturas e assistências sob medida e mensalidade que cabe no bolso. Além disso, em caso de morte, os beneficiários recebem o valor do seguro, isento de Imposto de Renda.

Quer descobrir como funciona o auxílio na divisão de bens do Seguro? Confira essa matéria.

Relacionadas:

Auxílio na divisão de bens Seguro C6 Vida

Em caso de morte, seus herdeiros legais recebem o equivalente a 4% do patrimônio total declarado. Este valor serve para cobrir despesas com documentações e impostos na divisão de bens (limitado a R$ 500 mil).

Assim, o valor do seguro não precisa ser utilizado para este fim, mas para manter o padrão de vida, estudos dos filhos, projetos, sucessão pessoal, entre outros.

Após a abertura do sinistro em caso de morte do titular, o valor do auxílio é pago juntamente com o valor total do seguro.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

Leia também: Como funciona a troca por cashback na C6 Store?