Leitura de 2 min

Como funciona o cashback do C6 Bank?

Fazer uma compra no cartão de crédito e poder receber dinheiro de volta parece uma boa proposta, não é mesmo?

Atualizado em

Mulher branca de óculos de sol, pesquisando no celular como funciona o cashback do C6 Bank.

Pagar e receber com cashbak é uma modalidade cada vez mais procurada pelas pessoas. Afinal, fazer uma compra no cartão de crédito e poder receber dinheiro de volta parece uma boa proposta, não é mesmo? O C6 Bank também oferece o sistema de cashback para os seus clientes, entenda como funciona.

Como funciona o cashback do C6 Bank?

O cashback funciona de forma bem simples. Você vai realizar duas conversões para ter o dinheiro de volta. Primeiro, faz uma compra no cartão de crédito do C6 Bank que pontue no Programa de Pontos Átomos.

Em seguida, basta tocar em “Todos”, depois em “+ Benefícios” e, por fim, em “Cashback”. Nesta página você escolherá a quantidade de pontos que deseja trocar.

Feito isso, é só clicar em confirmar. Você receberá o crédito de forma on-line, em até uma hora.

Relacionadas:

Como receber cashback?

Ao realizar a “troca de pontos” o valor é disponibilizado diretamente na conta do C6 Bank. A conversão de pontos pode ser consultado no momento do resgate e dependerá do perfil do cliente.

Pontos que não expiram

Os pontos acumulados no programa Átomos, independentemente da modalidade do cartão (C6 Carbon, Cartão C6 ou Cartão C6 Mastercard Black), não expiram. Além disso, não é necessário esperar o pagamento da fatura para usá-los. Todos os clientes do C6 Bank, sejam eles portadores do cartão C6 ou C6 Carbon participam automaticamente do programa, de graça.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

Leia também: Declaração MEI 2022