Leitura de 2 min

Como funciona o Pague com Pontos?

Usando o Pague com Pontos, você pode pagar suas compras do cartão de crédito com pontos Átomos

Atualizado em

Foto da mão esquerda de uma mulher branca segurando um celular com a tela inicial do app do C6 Bank aberta

Com o Pague com Pontos, do C6 Bank, é possível usar seu saldo de pontos Átomos para pagar compras feitas no cartão de crédito. Quer entender melhor o Pague com Pontos e saber como usar? Confira abaixo:

O que é o Pague com Pontos do C6 Bank?

O Pague com Pontos é uma ferramenta com a qual você pode pagar compras feitas pelo cartão de crédito com seu saldo de pontos Átomos, de maneira parcial ou integral.

Você pode pagar com pontos seu almoço, as compras no mercado, a gasolina, entre outras opções.

Relacionadas:

Como usar

Para identificar as compras e pagar com pontos, acesse o app do C6 Bank e vá até “Cartões”. Lá, você vai encontrar uma linha do tempo com seu histórico de compras no cartão; selecione a opção “Ver mais”.

Aí fica fácil: todas as compras com o símbolo “A” à direita podem ser pagas com pontos Átomos. Para isso, você pode arrastar o “A” para o lado ou selecionar os detalhes da compra.

No momento da confirmação, caso não tenha saldo suficiente em pontos para pagar a transação completa pelo Pague com Pontos, você pode realizar o pagamento parcial da compra com o saldo disponível.

As transações ficam registradas no seu histórico de compras, para que você consiga acompanhar tudo pelo app.

Vale lembrar que essa não é a única função do programa Átomos. Para aprender mais sobre essa ferramenta, você pode conferir nossa série de vídeos “Descobrindo o programa Átomos”, no YouTube.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como fazer o pagamento da fatura do cartão com pontos Átomos?