Leitura de 2 min

Como obter crédito para sua empresa no C6 Bank

Você pode fazer empréstimo para micro, pequenas e médias empresas com praticidade

Atualizado em

Foto de um homem com óculos, cabelos castanhos, barba e bigodes curtos, usando um casaco bege, uma camiseta branca e um relógio preto, sentado à mesa com os dois braços apoiados sobre ela, segurando um celular. Sobre a mesa é possível ver alguns lápis e canetas, uma grande folha de papel e uma maquininha C6 Pay

Com o crédito para pessoa jurídica do C6 Bank, é possível fazer empréstimo para micro, pequenas e médias empresas. Além disso, você também pode aproveitar produtos como o capital de giro, a antecipação de recebíveis ou o limite emergencial de conta. Quer entender melhor?

O que é o crédito para pessoa jurídica do C6 Bank?

O Crédito PJ é um produto com a qual sua empresa pode obter crédito de acordo com sua necessidade.

Através dele, você pode conseguir crédito para equilibrar o caixa da sua empresa, comprar bens e pagar serviços e fornecedores.

Por que contratar o crédito PJ?

Capital de giro

Você pode investir e equilibrar o caixa da sua empresa. Com a conta aberta, o dinheiro entra em até 1 dia útil e você tem até 60 dias para começar a pagar a primeira parcela. É possível, ainda, usar as vendas de qualquer maquininha como garantia para ter acesso a taxas mais baixas. Quanto mais você usa o C6 Bank, maior a chance de receber ofertas de empréstimo.

Antecipação de recebíveis

Em breve, será possível antecipar valores por meio do C6 Bank, independentemente do banco de domicílio. Agilidade é a palavra-chave: o dinheiro cai no mesmo dia.

Limite da conta

Caso seja necessário solucionar um imprevisto de forma imediata, é possível utilizar o limite da conta de maneira emergencial e temporária.

Cartão de crédito PJ

Através da nossa ferramenta, você também pode adquirir um cartão de crédito e débito Mastercard® sem anuidade para cuidar das despesas do dia a dia, com função de aproximação, débito on-line, e mais.

Como contratar o crédito para PJ do C6 Bank?

Todo o processo é feito pelo app do C6 Bank, sem burocracias. Através dele, você pode não só contratar este serviço, mas também acompanhar seu empréstimo de forma totalmente gratuita e digital, em poucos toques.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.