Leitura de 2 min

Como utilizar o plano C6 Odonto?

O plano C6 Odonto pode ser utilizado para a cobertura de procedimentos feitos na rede credenciada da SulAmérica

Atualizado em

Mulher sorrindo após aprender a como utilizar o plano C6 Odonto

No começo de junho, o C6 Bank lançou, em parceria com a SulAmérica, um plano odontológico com mais de 35 mil opções de atendimento e cobertura para 200 procedimentos. Neste post, vamos explicar como utilizar o plano C6 Odonto.

Confira mais informações a respeito do plano e de sua utilização a seguir.

Relacionadas:

Como utilizar o plano C6 Odonto?

Para utilizar o plano você deve, primeiro, buscar um dentista especializado, clínica ou consultório credenciado à SulAmerica e agendar a consulta.

No dia da consulta é importante ter em mãos a carteirinha digital e o documento de identidade com foto. A seguir, veja os passos para consultar a rede credenciada e a carteirinha digital:

  1. Acesse o app do C6 Bank;
  2. No menu da página inicial, toque em “Todos”. Em seguida, selecione a opção “Seguros” e, por fim, “Plano C6 Odonto”;
  3. A seguir, você será direcionado para uma página com diversas informações, caso já tenha contratado o plano. A carteirinha digital estará disponível na parte superior da página do Plano C6 Odonto, no app;
  4. Para consultar a rede credenciada, toque em “Buscar dentista e clínicas” e siga as instruções. Pronto! Simples, não?

Benefícios do plano C6 Odonto

O plano C6 Odonto foi pensado de forma a trazer uma experiência completa, com preços que cabem no bolso. Pessoas físicas clientes do C6 Bank podem aproveitar a cobertura para procedimentos como limpezas, tratamentos, radiografias e panorâmicas, prótese de coroa, entre dezenas de outros.

Além disso, a qualidade é garantida: todos os procedimentos seguem os padrões da Agência Nacional de Saúde Suplementar. E mais: os clientes também contam com uma central de atendimento 24h e acesso a tratamentos de urgência.

A contratação é 100% digital e o plano custa apenas R$ 34,90. A vigência é de 12 meses e a renovação é automática, caso o plano não seja cancelado.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Por que você deveria ter um seguro de vida?